Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonata

[RESOLVIDO]  com resgate de informações do form!

Recommended Posts

bem... devia ter postado tuo numa pergunta só, mas não deu heheehbem...eu tenho um form que mnda pra uma página!!!!nessa página eu coloquei umas condições de inserção no bd... bem se o post não tender aos requisitos ele volta para a página do formulário para a coreção de alguma informação!eu quero saber como eu resgato todas as informações do form novamente pra não precisar digitar tudo novamente.é REQUEST? SE FOR ME MOSTRE UM EXEMPLO PRA FICAR CLARO!!!EU VOU RETORNAR PARA A PÁGINA DO FORM VIA HEADER!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não sei quais são os requesitos, vou sugerir algumas soluções.1o. Você pode usar Cookies para recuperar os dados;2o. Caso seja só para verificar se os dados foram digitados, não havendo necessidade de analisar o conteudo, você pode usar Javascript para alertar que falta preencher alguma informação;3o. Caso seja necessário análisar o conteudo você pode usar Ajax, antes de enviar as informações.

Compartilhar este post

Link para o post

eu peguei u java pra isso mas....não está dando certo!!!se entendet de java queer dar uma olhada? esse java é par um campo, eu tentei adaptar pra 16 campos. ai não funfa!!!!MAS, PELO QUE EU SEI TEM UM MÉTODO DE RETORNO( EU ACHO!)

Compartilhar este post

Link para o post

beleza... abaixo um exemplo dos códigos que eu utilizo:

<script>	function Validar_CampoNulo()	{	  //* Você cria um para cada campo *//	  if (document.nome_formulario.nome_campo.value.length == "")	  {		window.alert("Mensagem de error");		return false;	  }	  return true;	}<script>
*** O return é que vai permitir ir para a próxima página (true) ou não (false).

Para chamar a função acima quando você clicar no botão "Enviar" (por exemplo) você deve colocar dentro da instrução Form (<form>) a seguinte string:

onSubmit="java script:return Validar_CampoNulo();"
*** Mantem o Form normal, com Method, Action e etc... só acrescenta o parâmetro onSubmit.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

já resolvi postei meu script no forum de javascript e resolvi!!!!! ok

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.