Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Selt

Retringir caracteres especias

Recommended Posts

Galera estou com um probleminha ... estou precisando impossibilitar a digitação de dois caracteres especificos .. o maior e menor "<>" (keycode 61 e 63)

Eu tenho um codigo que deixa digitar somente numeros mas tentei modifica-lo sem sucesso... alguem poderia me dar uma mão?

O código é esse:

function Tecla(e){	if (document.all) // Internet Explorer  var tecla = event.keyCode;	else if(document.layers) // Nestcape  var tecla = e.which;  if (tecla > 47 && tecla < 58) // numeros de 0 a 9 	 return true;  else 	 {    if (tecla != 8) // backspace   	 event.keyCode = 0;   	 //return false;    else   	 return true; 	 }}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

function Tecla(e){if (document.all)                        // Internet Explorer var tecla = event.keyCode;      // o valor da variável local de nome tecla é igual a tecla pressionadaelse if(document.layers)            // Nestcape var tecla = e.which;                  // o valor da variável local de nome tecla é igual a tecla pressionada if (tecla == 61 || tecla == 63)   // se o valor da variável tecla for igual a 61 ou for igual a 63    return false;                          // retorne falso else                                          //senão  {  return true;                             //retorne verdade  }}

Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

function Tecla(e){if (document.all)                        // Internet Explorer var tecla = event.keyCode;      // o valor da variável local de nome tecla é igual a tecla pressionadaelse if(document.layers)            // Nestcape var tecla = e.which;                  // o valor da variável local de nome tecla é igual a tecla pressionada if (tecla == 61 || tecla == 63)   // se o valor da variável tecla for igual a 61 ou for igual a 63    return false;                          // retorne falso else                                          //senão  {  return true;                             //retorne verdade  }}
Alica CWB
:(/> Não funfa... :(/>

Compartilhar este post

Link para o post

EURECA FUNFAAAAAAAAAFoi mal Alica .. sem querer te passei os keycode errados era 60 e 62 foi malmas agora FUNFAAAAValeu[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

EURECA FUNFAAAAAAAAAFoi mal Alica .. sem querer te passei os keycode errados era 60 e 62 foi malmas agora FUNFAAAAValeu[]'s

Acontece..............................................................Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Como faz p/ isso funcionar...me passem um codigo completo com isso por favorvaleu

alem de me passar o código pronto tb me manda impresso!a melhor entraga em casa por favor!c ñ for pedir muito eu quero a fonte Trebuchet MS no tamanho 12pt e faz uma capa pq eu vou guardar com os outros!por favor você ñ é quadrado então c vira!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Como faz p/ isso funcionar...me passem um codigo completo com isso por favorvaleu

alem de me passar o código pronto tb me manda impresso!a melhor entraga em casa por favor!c ñ for pedir muito eu quero a fonte Trebuchet MS no tamanho 12pt e faz uma capa pq eu vou guardar com os outros!por favor você ñ é quadrado então c vira!the void
Vai se f****...Não pedi p/ você...foi p/ Alica e por Selt

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara...se é tão diotinha sim mesmo ou é pressão minha...hehehe e viva o alga!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara...se é tão diotinha sim mesmo ou é pressão minha...hehehe e viva o alga!!!!!!
Valeu cara...Po eu sempre ajudo o pessoal aki no DW..ajudei esses dias um cara com tabelas... e o cara vem com graça

Compartilhar este post

Link para o post

Calma... calma... contenha-se... :P/> o codigo é simples...

a function é a que já foi postada e para chama-la é só colocar:

<input name="especie" type="text" size="40" maxlength="80" onKeyPress="return Tecla(event);">

VAI COM CALMA DA PROXIMA.. <_</>

Compartilhar este post

Link para o post

Vai se f****...Não pedi p/ você...foi p/ Alica e por Selt
Calma... calma... contenha-se... :P/> o codigo é simples... a function é a que já foi postada e para chama-la é só colocar:
             <input name="especie" type="text" size="40" maxlength="80" onKeyPress="return Tecla(event);">
VAI COM CALMA DA PROXIMA.. <_</>
Valeu...eu tava com dificuldade exatamente em chamar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.