Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2007 Ae galera...Tenho uma text box de certo tamanho...vamos dizer 50 caracteres de largura por exemplo...e meu texto que vem de um arquivo ".txt" tem maior comprimento do que a text box...mavos dizer 100 caaracteresEntão...O texto está vindo, só que eá sendo exibido pela metade...como faço pra corrigir isso???Se alguem nao entendeu eu posso repassar...Mto0 agradecido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 7, 2007 assim: caixa_txt.autoSize = true; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2007 ok ...funcionou!agradecido....aproveitando...tem como ir para proxima linha ao invez de aparecer tudo em uma linha só sem usar htmlText??!ou seja...quabra linha no fim da text box?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mayc Rodrigues 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2007 Use as tags de HTML ... ex: <br /> ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2007 ok...imaginei já...mais ai eu vou ter que olhar onde tem que quebrar a linha no flash pra editar o txt....queria que fosse dinamico...tipo dando um auto <br /> no fim da txt box...mais assim serve ...valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites