Domination 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2007 Boa tarde,Tenho cinco banners em flash, porém quero que todos aáreçam no site, no mesmo lugar, então tive a idéia de fazer rondomicos, cada vez q o usuário acessar o site um banner diferente aparece, como se fosse imagens rondomicas, mas serão banners....como faço esse lance dar certo??????Valew aewwww!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2007 Cara... faiz assim... nomeia cada baner como... banner0, banner1, banner2, banner3 e na hora de puxar a imagem via mc vocêá um ramdom ex var vRnd:Number = random(4)mc.loadMovie ("Photos/Bigs/foto"+vRnd+".jpg");Ve se nao tem algum erro ae... fiz aki mesmo Mais a ideié essa Abx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Superwagtel 1 Denunciar post Postado Agosto 6, 2007 Gostei da forma que você mostrou por que eu uso banner randomico, mas é com Java Script e dá um super trabalhãoEu criei quatro banner:banner0.swfbanner1.swfbanner2.swfbanner3.swfem todos no primeiro frame eu coloquei o código: var vRnd:Number = random(4);mc.loadMovie("img/banner+vRnd+.swf", 0);Mas não deu serto, o que você fea de diferente pra aparecerem banners diferentes sempre que atualizar a página HTML ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2007 o que nao deu certo cara?nao entendi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Domination 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2007 Tah, vou tentar, mas pelo q entendi é o seguinte ai:Faço os banner, nomeio eles com banner_0 até o _4, depois coloco no primeiro frame o cód.:var vRnd:Number = random(4)mc.loadMovie ("Photos/Bigs/foto"+vRnd+".jpg");certo?hmmm, nesse ("Photos/Bigs/foto"+vRnd+".jpg"); seria o caminho da onde a foto está????Valewww!!!!!!Brigadão heim!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2007 isso mesmo!!! nomeia os banner como você fez... e chama-os com um ramdom... Cara...sou bem novo em action...nunca chamei um swf externo.é assim mesmo que chama, igual chama img? Digo isso pois com imagens funciona perfeito! aproveitando... você sabe resolver isso??? http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=241282 senão beleza... post ae.!!! abx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2007 kkkme confundi aki...repondi pro outro...hehehemais é isso mesmo cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Domination 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2007 hehehe. beleza, vou dar uma olhadavalewwwwww!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites