Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

visitante_php

sistema modular

Recommended Posts

eu ja ouvi falar de sistema modular é um sistema feito por modulos, umas veses esses modulos seriam classes, outros seriam formas de buscar informacoes no banco, para os mais experientes, como seria um sistema modular? eu kero fazer um sistema,mas keria saber como funciona um sistema desses, na sua estrutura,nao no seu modo de fazer eee q um exemplo de sistema desse eh o phpnuke...mas o meu sera diferente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja Xoops... e modular!!! xoopsbr.orgate onde ond eu entendi sobre isso é o seguinte!!?você tem a progamação basica, onde estao as varias classes do sistema, tanto de edição de dados em banco ou outro destino, ediçao de imagens, configurações do sistema, etc,em fim tem se um bloco central, onde se concentra as classes impressindiveis para o funcionamento de um sistema.... ai vem os modulos que dao formalidades aos dados, de modo que muitas vezes trazem algumas classes complementares, mas sempre usando como por base tanto as variaveis quanto as classes do sistemao grande ganho desse tipo de sistema e que você tem sempre uma estrutura que pode ser modificada dinamicamente ou agragar novas finalidades ao sistema!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensei em utilizar alguns codiugos do dream, modificando-os para nao dar erro e parecer com esses prontos...porem como nao sei usar classes, nao usarei...mas pensei em usar os codigos do dream modificados em alguns pontos...e outros scripts criados por mim, isto poderia se chamar de sistema modular...?

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente, não recomendo utilizar códigos gerados pelo Dreamweaver ou outro pois pode dificultar a manutenção.Sobre chamar de modular uma aplicação onde você juntará códigos adaptados com códigos feitos escritos por você, dependerá se essa união poderá ser modular, ou seja, você tem várias tarefas que podem ser utilizadas em qualquer combinação ou isoladamente.Ou seja, depende muito mais de como você estrutura essa aplicação do que a origem dos códigos, pois nada impede de você utilizar, por exemplo, um framework de terceiros. ;)[]sAnderson Mello

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.