Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe Marinho

Delphi Com Internet

Recommended Posts

É o seguinte: estou querendo atrásves de uma aplicação que fiz em jsp abri um sistema que fiz em desktop com delphi. só que o detalhe esta ai: esse sistema em desktop faz um login logo que é aberto. então estou querendo que quando a aplicação seja aberta, a mesma execute o login no sistema(pra evitar que o nossos tão queridos usuários não realizem a validação de login, duas vezes).e ai, alguém sabe como me salvar dessa?abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde kra... beleza ?

Todos sabemos que Javascript tm lah seus mistérios, mais eu desconheço qualquer forma de acesso dentro deste contexto. Talvez fosse mais conveniente postar sua duvida no forum de Js pra que nos respondam se realmente é possivel, e quais os procedimentos. Tendo isto em maos, volte a postar aki oke lhes disserem pra q possamos entrar numa solucao juntos ....

Ou se o pessoal daki do forum msm souber...

abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte se fosse eu...Tentaria da seguinte maneira!!Deixasse minha aplicação Desktop poder receber um parametro!!Tipo na hora de executa-la ele verifica este parametro se ele for igual a um valor que eu determinar ela não chamno loginda é so executar sua aplicação passando parametro!!q o login não será exibido!!Não sei se funciona isso seria um teste!mas mesmo assim axo validoAbraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Você poderia fazer da mesma forma a qual o fórum usa para saber que já estamos logados....

PS.: Sou leigo em programação para internet... mas acho que utilizam cookies para saber se você está logado ou não... sendo assim você poderia fazer seu delphi gerar um desses indicando o login já feito ao site...

ou então se você faz o controle de quem já está logado pelo banco poderia fazer o delphi inserir o registro no banco online que dissesse que o determinado login já esta logado.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.