Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexsandro XPT

3 dias Instalando PHP 5.2.3 no IIS 6 Windows Server 2003 nada :(

Recommended Posts

Como eu ja dizia, ja tem 3 dias que eu instalo, reinstalo o PHP 5.2.3 no IIS 6.0 Windows Server 2003 e nada dele carregar o php.ini.É que eu estou fazendo um script para fazer upload de arquivo e como por default a variavel upload_max_filesize é 2M eu queria muda-la para uns 500M mas como o PHP5 nao ta pegando nenhum php.ini entao eu ja tentei usando:ini_set('upload_max_filesize', '500M');Mas nao adiantou pois logo a baixo eu mandoprint_r(ini_get("upload_max_filesize"));Ele retorna 2M do mesmo jeito.Mas.... ja no PHP 4 tudo funciona.Por favor me ajudem...Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

car você baixa o easy php que é bem melhor!se não confere os manuais de instalação aqui do imaster! pega o mais recente!

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu ja dizia, ja tem 3 dias que eu instalo, reinstalo o PHP 5.2.3 no IIS 6.0 Windows Server 2003 e nada dele carregar o php.ini.É que eu estou fazendo um script para fazer upload de arquivo e como por default a variavel upload_max_filesize é 2M eu queria muda-la para uns 500M mas como o PHP5 nao ta pegando nenhum php.ini entao eu ja tentei usando:ini_set('upload_max_filesize', '500M');Mas nao adiantou pois logo a baixo eu mandoprint_r(ini_get("upload_max_filesize"));Ele retorna 2M do mesmo jeito.Mas.... ja no PHP 4 tudo funciona.Por favor me ajudem...Obrigado.

você deu permissão para todos no arquivo php.ini ?

Compartilhar este post

Link para o post

Æ.... valew por responder...

To vendo aki o tutorial, mas este é ensinando como instalar o IIS. eu ja to com o IIS instalado.

Eu preciso saber pq meu PHP 5.2.3 nao carrega o php.ini http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Pelo q to vendo ninguem usa PHP com IIS ne?

Alguem mais se habilita?

Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Oies... valew pela resposta...Eu ja fiz igual este tutorial tb... e funciona.. so q a questão é:Quando eu rodo phpinfo(); ele nao traz o arquivo php.ini e fala o mesmo nao foi carregado.Voce poderia me enviar o resultado do seu phpinfo(); ?Valew...

aqui na empresa temfoi instalado e configurado para o PHP por esse tutorialhttp://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=1354ps:. tenta começar do zero, instalando tudo do começoabs []s

Compartilhar este post

Link para o post

eu te envio assim que o servidor de PHP voltar.ele caiu hoje de manha e esta em manutenção aki na empresa!okabs t+S

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem certeza que o IIS está funcionando ?qualquer coisa monta um arquivo html e coloca dentro da pasta que você apontou para o localhost encontrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta joia _vina http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Æ David Ramires, tenho sim estava usando o PHP 5.2.3 nele tranquilamente até q resolvi fazer upload de arquivos =/

Eu precisei alterar o upload_max_filesize no php.ini, so q nao adiantou, ai resolvi fazer ini_set('upload_max_filesize', '8M');

mas quanto eu setava a varialve na linha de baixo eu dava um ini_get("upload_max_filesize") para confirmar minha mudança so q ele ensiste em mostrar 2M

dai fodei o phpinfo(); e vi q ele nao tinha carregado php.ini dai sakei q era isto.. mas eu pus o php.ini em tudo quanto é lugar e nada dele carregar o php.ini

Isto parece ser até bug da 5.2.3 :(

Entendeu? valew...

Você tem certeza que o IIS está funcionando ?

qualquer coisa monta um arquivo html e coloca dentro da pasta que você apontou para o localhost encontrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.