rodrigopires 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Alguém pode me ajudar... coloquei um arquivo .htacess e um .htpasswd numa subpasta de um site: IndexIgnore * AuthUserFile .htpasswd AuthGroupFile /dev/null AuthName AreaProibida AuthType Basic require valid-user Quando eu tento acessar um arquivo dentro desta subpasta (home.htm) a página é mostrada normalmente... eu transferi os arquivos em modo ASCI. O que pode estar errado? Será que é meu servidor web que não habilitou opções para .htacess... Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nordi 1 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 bem...pelo que puder ler você tem um apache hospedando uma home ...certo...e ele abre as pag. nas nao atualiza ela... se for isso faça o seguinte de uma olhada no seu server de ftp e depois no apache... mas por favor me envia um email e explique melhor sua pegunta....valeu. rodrigo nordi nordi.rodrigo@ig.com.br/rnordi@imasters.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Se isso é um fórum por que não formular melhor a pergunta aqui e respondê-la aqui mesmo? Outras pessoas podem se beneficiar do post, ou podem esclarecer alguma dúvida que, por ventura, possam ter. Se não concordarem comigo, por que não fecham essa sala de linux? E no comentário sobre essa sala coloquem: "Pergunta sobre linux? mande um email diretamente para xxxxxxxx@imasters.com.br". :mellow:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Se isso é um fórum por que não formular melhor a pergunta aqui e respondê-la aqui mesmo? Outras pessoas podem se beneficiar do post, ou podem esclarecer alguma dúvida que, por ventura, possam ter. Calma phr34k3r, realmente o nosso colega naum explicou muito sua duvida <_</> eu tambem vi ela hoje a tarde e nao entendi, porem estava com pressa e nem tive tempo de enviar nada... Vamos esperar que o nosso colega rodrigopires reformule melhor sua pergunta, mesmo por que ele deixou um leque enorme de possibilidades de erros ...ps * ainda naum tive tempo de ver o teclado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Calma phr34k3r, realmente o nosso colega naum explicou muito sua duvida <_</>Ah Marcos, sai do meu pé, rsSei lá velho, com essa atitude, acaba o espírito de equipe, leia-se fórum, e se torna uma coisa individual, não tenho nada contra a pessoa do rodrigo nordi, pra falar a verdade nem o conheço, mas já vi esse tipo de mensagem passar por mim e dessa vez resolvi parar e tentar mudar o rumo do rio, se o rio for mais forte do que eu, não tem problema eu passo pela ponte.Mas que isso é chato isso é!---Acho que eu entedi a dúvida principal do amigo lá em cima, ele criou logins para ter acesso a determinada área do site com o htacess, mas ao colocar o arquivo no web server esse não faz referência ao htacess, portanto, não pedindo usuário e senha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Calma phr34k3r, realmente o nosso colega naum explicou muito sua duvida <_</>Ah Marcos, sai do meu pé, rs---Acho que eu entedi a dúvida principal do amigo lá em cima, ele criou logins para ter acesso a determinada área do site com o htacess, mas Que é isso phr343r,, se acha que vou deixar você em paz, hehehEntão acho que cabe a nós (comunidade) mostrar esse espírito certo, como com essa sua atitude, creio que os nossos colegas vão enteder o espirito de equipe, e quem sabe da comunidade linux :-D assim esperamos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Alguém pode me ajudar... coloquei um arquivo .htacess e um .htpasswd numa subpasta de um site: IndexIgnore * AuthUserFile .htpasswd AuthGroupFile /dev/null AuthName AreaProibida AuthType Basic require valid-user Quando eu tento acessar um arquivo dentro desta subpasta (home.htm) a página é mostrada normalmente... eu transferi os arquivos em modo ASCI. O que pode estar errado? Será que é meu servidor web que não habilitou opções para .htacess... Obrigado... Manow eu li algo sobre .htaccess vou dar uma procurada, mas acho estranho esse seu arquivo ASCII não funcionar... Não se esqueça que o nome dele é exatamente .htaccess (com o ponto no inicio do nome) Achei bastante informação q pode te ajudar nesta url: http://www.numaboa.com.br/informatica/webm...ccess/index.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Sobre o apache tem essa documentação ótima que também fala do .htaccess -> http://focalinux.cipsga.org.br/guia/avanca...ch-s-apache.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites