Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nakid.mkt

variavel.send("pagina.php","_self","POST&quot

Recommended Posts

Oi pessoal, tudo bem?Tenho um sistema em PHP, e, muitas páginas desse sistema possui uma barra (horizontal, de fora a fora, e altura de 20px) em flash que desenvolvi. nesta barra passam mensagens de avisos do próprio sistema. como: "tal mural ta atrasado!".Eu estou desenvolvendo skins para essa barra e o usuário poderá alterar os skins atravésde botões na própria barra. pesquisei pra ver como isso é possível e encontrei:botão em flash -> chama um PHP -> insere as opções de skin do usuario no BD.código em actionscript é algo como isso:

var s = new LoadVars();s.skin = "4";on (release) {	s.send("painel_mudaSkin.php","_blank","POST");}

problema: não quero perder o foco da minha página ao clicar no botao que nai mandar esse "send" ai. --- o "_blank" vai abrir outra página com o "painel_mudaSkin.php" e dar foco para essa nova;--- o "_self" vai substituir minha página pelo "painel_mudaSkin.php";será que tem como driblar isso?eu pensei em pegar o endereco da minha barra de endereços no browser e colocar ela no campo onde está o "painel_mudaSkin.php".e o código necessário para alterar o skin que está no "painel_mudaSkin.php" eu colocaria dentro de todas as páginas com <?php require "painel_mudaSkin.php";?>mas aí o problema é:como pegar o endereço da barra de endereços com o flash?espero não ter complicado demais.abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.