Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abimael

Aparecer e sumir com o campo...

Recommended Posts

Não funcionou!!!

coloquei assim na minha função.

document.getElementById('opc_select').style.display = 'opc_select';

É porque você fez errado, releia o exemplo que o Alexandre mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, consegui fazer o exemplo acima.

Ainda há um errinho.

Exemplo, se escolho um radio button, aparece um campo input A. Porem, se troco o radio button, aparece o campo input B e não some o input A.

como fazer isso,.

meu código js

<script>function aparece(opthard){if(document.getElementById(opthard).style.display== "none"){document.getElementById(opthard).style.display = "block";}else {document.getElementById(opthard).style.display = "none"}}</script>

código no elemento

<input class="input3" name="dominio_registrado" type="radio" value="sim" onClick="aparece('a');" />					Sim					  <input class="input3" name="dominio_registrado" type="radio" value="não" onClick="aparece('b');" /> 					  Não *</td>			  			<div id="a" style="display: none; ">			 Informe o domínio <br /> 			 <input name="dominio" type="text" class="input2" id="dominio_informado" maxlength="150" />			</div>				 				 				  <div id="b" style="display: none; ">				  Registrar domínio <br />				  <input name="dominio" type="text" class="input2" id="dominio_registrar" maxlength="150" />				  </div>

obs, tirei as Tds

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a ignorancia, mas estou aprendendo javascript, e tudo sozinho, e não entendi nada, o que eu estou fazendo é mais simples.

fiz um scrpt do que eu quero se puder me ajudar mostrando onde mudar eu agradeço.

<html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><script language=javascript>function enviar(opcao) {    	if(opcao == 'CPF') {				alert('CPF');				document.getElementById('txt_cpf').style.display = 'none';		document.getElementById('txt_cnpj').style.display = 'block';	}		if(opcao == 'CNPJ') {				alert('CNPJ');		document.getElementById('txt_cpf').style.block = 'block';		document.getElementById('txt_cnpj').style.display = 'none';	}}</script><form name="form1" method="post" action="">  CPF   <input type="radio" name="radiobutton" value="radiobutton" onClick="enviar('CPF')" >  CNPJ   <input type="radio" name="radiobutton" value="radiobutton" onClick="enviar('CNPJ')" >  <input name="txt_cpf" type="hidden" id="txt_cpf" value="CPF">  <input name="txt_cnpj" type="hidden" id="txt_cnpj" value="CNPJ"></form></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo, tem um pequeno erro no último código que você mandou, dentro do segundo if da função:

document.getElementById('txt_cpf').style.block = 'block';//na verdade é como os demais:document.getElementById('txt_cpf').style.display = 'block';
Veja se resolve.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, não havia percebido este erro. Agora funcionou... Obrigado, vou dar mais uma estudada em cima para deixar do jeito que eu quero.Ainda tem gente legal.Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

este ta funcionando, mas não está 100%

<html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><script language=javascript>function enviar(opcao) { 	   if(opcao == 'CPF') {				alert('CPF');				document.getElementById('txt_cpf').style.display = 'none';		document.getElementById('txt_cnpj').style.display = 'block';	}		if(opcao == 'CNPJ') {				alert('CNPJ');		document.getElementById('txt_cpf').style.display = 'block';		document.getElementById('txt_cnpj').style.display = 'none';	}}</script><form name="form1" method="post" action="">  CPF   <input type="radio" name="radiobutton" value="radiobutton" onClick="enviar('CPF')" >  CNPJ   <input type="radio" name="radiobutton" value="radiobutton" onClick="enviar('CNPJ')" >  <input name="txt_cpf" type="text" id="txt_cpf" value="CPF">  <input name="txt_cnpj" type="text" id="txt_cnpj" value="CNPJ"></form></body></html>

Mas não ta legal ainda.

Acho que do seu jeito funcionaria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.