Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

Dark Grunge Dirty

Recommended Posts

Tá legalzis?

Arrisquei ontem aqui em 20 minutin de almoço!

titans1.jpg

[ ]s ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magavilhosa!!! adorei Daw!!! ja comentei ela e comento dinovu!!!Ta bem Dirty, mas a sujeira ta bem aplicada, ta no ponto certo, nada demasiado.....ao meu gosto ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Achei muito loko Daw....Fugindo um pouco do seu estilo abstract ;)/> ...hehheeTa muito loko dawzeraBem Dirty mesmo....Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Magavilhosa!!! adorei Daw!!! ja comentei ela e comento dinovu!!!

Ta bem Dirty, mas a sujeira ta bem aplicada, ta no ponto certo, nada demasiado.....ao meu gosto

Larga de ser puxa saco o seu lambe ovo :P/>

Zueira, ta legal mesmo, parabéns as luzes ali de fundo deram um toque especial... parabéns carcereiro, mandou muito bem...

Imagem Postada

A VERSÂO ROBÒTICA DE MEU AVATAR

Compartilhar este post

Link para o post

Queria entender como que voces conseguem fazer coisas tão boas em 10, 20 minutos....Eu quando pego algo pra fazer, mexo, remexo, as vezes passo horas, e nem fica tao bom assim...Morro de inveja... ^_^/> Parabens. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Está sua hora de almoço foram bem aproveitadas, a imagem está ótima!!parabéns B)/> SHOW DE BOLAattruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

Queria entender como que voces conseguem fazer coisas tão boas em 10, 20 minutos....Eu quando pego algo pra fazer, mexo, remexo, as vezes passo horas, e nem fica tao bom assim...Morro de inveja... ^_^/> Parabens. Muito bom.

É só pratica é muita criativade!attruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

Po valeu mesmo galhera!

Legal :D/>

marta, sei lá esse lance é meio doido... as vezes passo horas mesmo sem conseguir criar nada de bom que mereça ser salvo. As vezes a inspiração bate e em 5 10 minutos tenho o projeto da imagem pronto... basta acertar os detalhes e salvar. ;)/> Mas é engraçado mesmo.

[ ]s B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Show manow!!Ficou r0x pra *@*¨$! ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

É.... Engraçado é que as coisas não saem exatamente quando a gente tá com mais pressa...Quando a gente tá na boa as coisas fluem.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também queria entender Marta! :mellow:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Bela composição Daw, gostei muita das cores!!!! Show de bola!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas melhores idéia vem quando eu estou no vaso cagando... :wacko:/> :wacko:/> :wacko:/> :wacko:/> :wacko:/> :wacko:/> :wacko:/> :wacko:/> Obs: Vão me dizer que não acontecem o mesmo com vcs? harãm.... tá bom!attruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas melhores idéia vem quando eu estou no vaso cagando... :wacko:/> :wacko:/> :wacko:/> :wacko:/> :wacko:/> :wacko:/> :wacko:/> :wacko:/> Obs: Vão me dizer que não acontecem o mesmo com vcs? harãm.... tá bom!attruscherº

Hahahahahahahahahahahahahahahah :)/> :D/> :lol:/> :lol:/> :lol:/> :lol:/> já aconteceu comigo... :P/> ^_^/> []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Exato marta hehehe :D/>

Valew galera fico feliz que curtiram!

Ruscher, é verdade mano. Devia ser um dos itens do topico do PHELIZ sobre ficar viciado ahaha :lol:/>

[ ]s ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me vem quando to cagando é "NÃO ACERTE NA ÁGUA"...manche a loça mas não acerte na água...Digo isso pelo velho e conhecido verso:"...Ai que sensação profunda......a bosta bate na água......e a água bate na bunda..."E aqui não vem inspiração...só suor...muito suor... :D/> :D/> :D/> PS: A imagem tá ROQUIS

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser um dos itens do topico do PHELIZ sobre ficar viciado ahaha

huahauhuaua.... qto a isso... vou incluir um novo...63. Você percebe q está viciado em PS qdo ao invés de aproveitar o horário de almoço no trabalho pra almoçar, corre direto pro computador mais próximo pra mexer com PS.hauhauhauhauha :P/> Ficou loca brother... continue assim... lol :D/>

Compartilhar este post

Link para o post
Devia ser um dos itens do topico do PHELIZ sobre ficar viciado ahaha

huahauhuaua.... qto a isso... vou incluir um novo...

63. Você percebe q está viciado em PS qdo ao invés de aproveitar o horário de almoço no trabalho pra almoçar, corre direto pro computador mais próximo pra mexer com PS.

hauhauhauhauha :P/>

Ficou loca brother... continue assim... lol

:D/>

Nossa demais hein hahaha

É exatamente o que eu sempre faço... o chefe sai pra almoçar, eu abro o PS faço umas graças e quando ele volta eu saio pra almoçar hehe ;)/>

P.S.: Diogo também tem a famosa:

GUERRA DA PRIVADA - VOCÊ JOGA m***** ELA JOGA ÁGUA :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me vem quando to cagando é "NÃO ACERTE NA ÁGUA"...manche a loça mas não acerte na água...Digo isso pelo velho e conhecido verso:"...Ai que sensação profunda......a bosta bate na água......e a água bate na bunda..."E aqui não vem inspiração...só suor...muito suor... :D/> :D/> :D/> PS: A imagem tá ROQUIS

Hahahahah, eu conheço essa diferente!! A minha é assim: "Quando vou ao banheiro, sinto uma tristeza profunda, A bosta bate na água, e a água na minha bunda" :lol:/> :lol:/> []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.