Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

Carregando Pagina...

Recommended Posts

Ae galera , beleza !!Não sei bem aonde postar, vejam se vcs podem me ajudar...Estou na intranet aki abrindo uma página que demora mmuuuuito pra ser carregada..... cerca de 10 minutos......Entao gostaria de saber se é possivel eu fazer um link pra uma página como se fosse um preloader e a pagina pesadona ficasse carregadando enqto isso ???? Ficaria nessa pagina apenas uma img de aguarde enqto a outra pagina é processada...é possivel ...????? Agradeço qualquer luz no caminho ......... abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CArinha ... ja fiz isso com ActionScript no Flash ...Determinava a quantidade de KB a ser carregaos e beleza ...Mais em Java ???? Css??? sei se é ossivel não ... talves um DHTML... B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu tenho um exemplo que pode adaptar, conforme suas necessidades:

No início da pagina, logo depois de abrir a tag body, coloque isso:

<form name="FormMessage"><input type="TEXT" size = "35" NAME="MESSAGE" VALUE="Aguarde, sistema em processamento.." border=0 style="border: none; border-color: transparent; background: transparent;font-face:Arial, Helvetica, sans-serif;color: 0066CC;left: 210px;"></form>

E no fim dela, antes de fechar a body, coloque isso:

<script>document.forms["FormMessage"].MESSAGE.value = ''; </script>

A frase "Sistema em processamento" aparecerá enquanto a página não for carregada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.