Morison 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2007 Ae galera tudo bom?? Tenho uma duvida com acesso remoto, vou explicar pra você's como eu estou fazendo aqui. Temos 4 Lojas no Bras, 3 delas se comunicam por atenas, e o acesso remoto e feito por uma rede sem fio, e uma dessas 3 lojas fica o Servidor, então ele busca as impressoras pela Rede normalmente. A ultima loja que sobra o Acesso Remoto e feito via Internet, então pelo acesso eu não acho as impressoras locais dessa mesma loja. E possivel eu conseguir imprimir algum documento dessa ultima loja na rede local a partir do acesso remoto???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2007 É possível sim, você precisa de uma VPN. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morison 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2007 E como eu faço uma VPN?? Eu nem imagino, tem algum lugar que possa me informar melhor.Obrigado desde ja =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 VPN Win XP Aconselho você buscar informações sobre VPN, estudar a idéia antes de fazer a implantar. VPN não é muito fácil de configurar, exige um conhecimento no mínimo intermediário. Outra opção é você comprar uma antenas para falar com a 4ª loja. Estude primeiro o que é mais viável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morison 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2007 Sim, estamos estudando alugar uma antena em um predio pra fazer o reflexo, 3 lojas tem visões direta agora a 4 e incoberta por um predio. Vou dar uma olhada nessa VPN ai, muito obrigado =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 Já que há a possibilidade, recomendo o aluguel da antena para que todas as lojas se enxerguem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites