Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Morison

Acesso Remoto

Recommended Posts

Ae galera tudo bom?? Tenho uma duvida com acesso remoto, vou explicar pra você's como eu estou fazendo aqui. Temos 4 Lojas no Bras, 3 delas se comunicam por atenas, e o acesso remoto e feito por uma rede sem fio, e uma dessas 3 lojas fica o Servidor, então ele busca as impressoras pela Rede normalmente. A ultima loja que sobra o Acesso Remoto e feito via Internet, então pelo acesso eu não acho as impressoras locais dessa mesma loja. E possivel eu conseguir imprimir algum documento dessa ultima loja na rede local a partir do acesso remoto????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VPN Win XP

Aconselho você buscar informações sobre VPN, estudar a idéia antes de fazer a implantar.

VPN não é muito fácil de configurar, exige um conhecimento no mínimo intermediário.

Outra opção é você comprar uma antenas para falar com a 4ª loja.

Estude primeiro o que é mais viável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estamos estudando alugar uma antena em um predio pra fazer o reflexo, 3 lojas tem visões direta agora a 4 e incoberta por um predio. Vou dar uma olhada nessa VPN ai, muito obrigado =]

Compartilhar este post

Link para o post

Já que há a possibilidade, recomendo o aluguel da antena para que todas as lojas se enxerguem!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.