Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

erro no for

Recommended Posts

gente, tenho uma pagian que reenvia um orçamento, ou seja, no banco tenho uma tabela de orçamento e quando abro a tela principal do sistema ele exibe os orçamentos, ate ai ok, ai quando clico em um orçamento eu listo os produtos que fazem parte do orçamento, e nessa pagina de produtos eu tenho um botao "refazer orçamento", ou seja quanod o cliente clicar ai nesse botao ele gera um registro exatamente igual, com os mesmo valorse no banco.

bom, minha lógica:

ao clicar no botao dar um select para recuperar os dados daquele orçamento, que passo o id_orc como parametro para verificar qual o produto é daquele orçamento, ok trnaquilo até ai.

mas quando eu tenho na minha tabela mais de 1 produto eu preciso fazer um for para pegar os valores, mas ai que deve estar eerrado, ano consigo pegar os valores dos 2 produtos e si de 1 só, vejam meu codigo:

SQL = "SELECT descricao_pro, qtd_pro, marca_pro FROM tb_produtos WHERE id_orc="& id_orc		set recset = conexao.execute(SQL)				if not recset.eof then					vetNovo_Igual = recset.getrows					  for i=UBound(vetNovo_Igual,2) to UBound(vetNovo_Igual,2)					Descricao = vetNovo_Igual(0,i)			QTD = vetNovo_Igual(1,i)			Marca = vetNovo_Igual(2,i)		response.write Descricao &"<BR>"		response.write QTD &"<BR>"		response.write Marca &"<BR>"				next		response.end				end if

ele so me retorna os valores do primeiro produto, e do 2 ja nao me retorna nada, parece que meu lop esta errado, mas ano sei onde mais mexer nisso.

alguem tem alguma ideia de como recupearr os valores?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez seja so isso for i=UBound(vetNovo_Igual,2) to UBound(vetNovo_Igual,2)use Lbound no primeiroEditado:Foi mal jon postei o mesmo que voce, acho que começamos aresponder juntos

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo tiozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.