3dmaniaco 1 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Ae malukox firmeza ??? :o/> Putz galera, eu estava construindo um site, ai me pintou uma dúvida, eu estava mexendo com camadas, ai eu queria saber de uma coisa, faz de conta que criamos duas camadas no dreamweaver uma do lado direito e outra do lado esquerdo, ai na camada do lado direito eu coloquei varios links, mas eu gostaria de saber como eu faço para quando o visitante clicar no link da camada do lado direito a pagina abrir na camada do lado esquerdo. Vejam um exemplo na imagem abaixo. Poxa galera preciso dessa ajuda Ok. Muito obrigado desde já, tenham um bom dia, fico no aguardo. :lol:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 você quer que quando clicar na camada 1, aparece a camada 2?Se for usa Show-Hide layers.Use a busca do forum, pra encontrar mais informações. :)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3dmaniaco 1 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Como eu faço esse show layers ??? não sei fazer não, me explique mano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Para você exibir uma camada. Dentro da camada 1, faça um link (morto) com referencia (#) ou java script:;, Selecione ele por completo, e vá em na paleta Design » Comportamentos(beahviors) » +, No menu selecione show-hide layers, na janela selecione a camada 2, e click em show. e OK. Para você ocultar uma camada. Você vai fazer os mesmo procedimentos, somente muda de show pra hide. Dentro da camada 1, faça um link (morto) com referencia (#) ou java script:;, Selecione ele por completo, e vá em na paleta Design » Comportamentos(beahviors) » +, No menu selecione show-hide layers, na janela selecione a camada 2, e click em hide. e OK. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites