Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alex.ve

Pacote de instalação PHP, APACHE, MYSQL e SMARTY

Recommended Posts

Bom galera, alguem conhece algum pacote que instala o PHP, APACHE, MYSQL E SMARTY?ou algum programa que instala o SMARTY na maquina sem alguma dor de cabeca ? igual o WAMP ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A instalação do Smarty é bem simples, aliás, nem é uma instalação, basta colocar os arquivos corretos. O Manual dele explica muito bem isso.

http://smarty.php.net/manual/pt_BR/

Abraços,

Beraldo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... conhecer eu nao conheço nao.. mas aki você conhece um bom IDE pra editar o SMARTY com XHTML e CSS?Vem k, o SMARTY num tem q instalar nada no servidor nao, tem? é apenas uma class de biblioteca q você da include e trabalha.. :unsure: Valew..

Bom galera, alguem conhece algum pacote que instala o PHP, APACHE, MYSQL E SMARTY?ou algum programa que instala o SMARTY na maquina sem alguma dor de cabeca ? igual o WAMP ?

Compartilhar este post

Link para o post

Me referia sobre um BOM aplicativo para editar os .tpl do SMARTY

Valeu, galera pela ajuda e desculpe a ignorancia.O Alexsandro XPT não te intendi muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorância não, estamos aqui para aprender mesmo. :)

Para editar os .tpl, basta um editor comum, como Notepad, Vi, Dreamweaver, PHP Designer...

E o Smarty é apenas um conjunto de classes, não um programa como Apache.

Uma dica: é bom criar uma classe extendida, que faz as configurações iniciais do Smartu. Há um exemplo disso no Manual também.

Abraços,

Beraldo

Compartilhar este post

Link para o post

É isto ai.. :PEh.. so que eu nao queria usar Notepad, Vi e semelhantes não, queria um IDE bem possante pra ganhar tempo de desenvolvimento.Eu nao sou muito fan do Dreamweaver não.. PHP Designer eu tenho aki vou tentar ver se nele é agradável.Podia existe um editor proprio para ele. mas ja q nao tem. beleza.. :PValew...

Ignorância não, estamos aqui para aprender mesmo. :)Para editar os .tpl, basta um editor comum, como Notepad, Vi, Dreamweaver, PHP Designer...E o Smarty é apenas um conjunto de classes, não um programa como Apache. Uma dica: é bom criar uma classe extendida, que faz as configurações iniciais do Smartu. Há um exemplo disso no Manual também.Abraços,Beraldo

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo usar o NOTEPAD++ é bom pra kct..!!!!valeu pela ajuda, hoje vou na faculdade pegar um livro para estudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa ele é viajado d+++ da conta em.. instalei aki vou olhar como funciona amanha... valew pela dica. :rolleyes:

Costumo usar o NOTEPAD++ é bom pra kct..!!!!valeu pela ajuda, hoje vou na faculdade pegar um livro para estudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.