Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

junaooaks

multiplicação

Recommended Posts

ai galera eu to precisando de um exemplo de como multiplicar no mysqlex:select valor_tabela, valor_vendido, /quantidadeeu quero pegar o valor_tabela e multiplicar pelo quantidadee valor_vendido multiplicar pelo quantidadetem como sitar um exemplo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera eu to precisando de um exemplo de como multiplicar no mysqlex:select valor_tabela, valor_vendido, /quantidadeeu quero pegar o valor_tabela e multiplicar pelo quantidadee valor_vendido multiplicar pelo quantidadetem como sitar um exemplo ?

no MySQL eu faria assim:
SELECT (valor_tabela * valor_vendido) *quantidade FROMnome_tabela WHERE (cláusula where)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro o campo tem que ser INT!As operações são feitas com os operadores + - / * Pra você achar o total de uma coluna (total vendido) você deve fazer uma consulta assim: $sql=mysql_query("select SUM(campo_vendas) as total_vendas where BLÁ, BLÁ, BLÁ");while ($res=mysql_fetch_array($sql)){$total_vendas=$res["total_vendas"];Sacou? Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

no MySQL eu faria assim:

SELECT (valor_tabela * valor_vendido) *quantidade FROMnome_tabela WHERE (cláusula where)mas as colunas (valor_tabela * valor_vendido) na se miltiplica

multiplica valor_tabela com quantidade, valor_vendido com quantidade

so que o valor tabela e o valor vendido e uma soma

"select sum(i.valor_vendido) as vendido, sum(pro.valor) as valor, i.quant

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.