junaooaks 3 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 ai galera eu to precisando de um exemplo de como multiplicar no mysqlex:select valor_tabela, valor_vendido, /quantidadeeu quero pegar o valor_tabela e multiplicar pelo quantidadee valor_vendido multiplicar pelo quantidadetem como sitar um exemplo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Capella 7 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 $var = $valor1 *$valor2;print $var Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
klaygomes 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 ai galera eu to precisando de um exemplo de como multiplicar no mysqlex:select valor_tabela, valor_vendido, /quantidadeeu quero pegar o valor_tabela e multiplicar pelo quantidadee valor_vendido multiplicar pelo quantidadetem como sitar um exemplo ?no MySQL eu faria assim: SELECT (valor_tabela * valor_vendido) *quantidade FROMnome_tabela WHERE (cláusula where) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asanoli 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 Primeiro o campo tem que ser INT!As operações são feitas com os operadores + - / * Pra você achar o total de uma coluna (total vendido) você deve fazer uma consulta assim: $sql=mysql_query("select SUM(campo_vendas) as total_vendas where BLÁ, BLÁ, BLÁ");while ($res=mysql_fetch_array($sql)){$total_vendas=$res["total_vendas"];Sacou? Abs, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 no MySQL eu faria assim: SELECT (valor_tabela * valor_vendido) *quantidade FROMnome_tabela WHERE (cláusula where)mas as colunas (valor_tabela * valor_vendido) na se miltiplica multiplica valor_tabela com quantidade, valor_vendido com quantidade so que o valor tabela e o valor vendido e uma soma "select sum(i.valor_vendido) as vendido, sum(pro.valor) as valor, i.quant Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites