Jerfs 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 Galera seguinte:Desenvolvi um software todo em Delphi 7 usando os componentes ADO. Agora preciso migrar para o Delphi 8, e pelo que vi o Delphi não tem o componente ADO. Como vou fazer para conseguir o componente ADO para o Delphi 8? Alguém já passou por isso?Obrigado pela atenção!Jerfs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 dbGO da uma olhada aew com carinho na paleta de componentes... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 Eu to olhando, será que mudou de nome?! infelizmente não estou achando... por favor me instrua...Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2007 você ta fazendo aplicação .NET ou WIN32???já procurou por DBGO???ou então faz assim, na paleta de componentes tem um botão de funil (como se fosse um funil)...Clica nele e digita no teclado - TADOele vai filtrar os componentes.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites