Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Homero Cardoso da Costa Jr

Erro supplied argument is not a valid MySQL-Link resource

Recommended Posts

Bom dia:Mudei meu site recentemente de provedor e me ocorreu o mesmo erro em todas as consultas de MySql do site, o erro é supplied argument is not a valid MySQL-Link resource.O script que eu uso é o seguinte:$sql_aa="select aa_estatistico from estatistica where aa_estatistico=$aa_estatistico";$consulta=mysql_query($sql_aa,$conexao) or die(mysql_error()." em verificação do ano corrente!");Se alguém puder me ajudar, eu agradeço de antemão.AtenciosamenteHomero Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os omandos sql como:where>>>>>deixe em Caixa alta>>>>> WHERE SELECT.... FROMcoloque as aspas em WHERE aa_estatistico='$aa_estatistico' ";<<<<<note as aspas!!!!!!!poste se não der certo!o erro acontece quando os há algum erro de sintaxe nos comandos sql!

Compartilhar este post

Link para o post

É ainda não funcionou, testei com as aspas sem aspas e com maiúsculas em SELECT, WHERE E FROM, fiz o mesmo teste no servidor e ele retornou os resultados normalmente.AtenciosamenteHomero Cardoso.

os omandos sql como:where>>>>>deixe em Caixa alta>>>>> WHERE SELECT.... FROMcoloque as aspas em WHERE aa_estatistico='$aa_estatistico' ";<<<<<note as aspas!!!!!!!poste se não der certo!o erro acontece quando os há algum erro de sintaxe nos comandos sql!

Compartilhar este post

Link para o post

tenta fazer direto pra ve se resolve. $sql_aa=mysql_query("select aa_estatistico from estatistica where aa_estatistico='$aa_estatistico'") or die(mysql_error()." em verificação do ano corrente!");

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.