Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spyder.RV

Servidor DNS Dinâmico de boa qualidade

Recommended Posts

Galera,Tô procurando um bom servidor de DNS dinâmico, com boa performance alguem conhece?Tenho uma aplicação que usa MySQL e o banco tá muito grande e tem muitas atualizações diárias... Se eu replicar ele na internet, vai consumir muita banda...E as informações dele são disponibilizadas na net...Então pensei em hospedar a página principal num bom provedor e abrir essa base através de um DNS dinâmico apontando para o servidor do Mysql... Fica mais barato que usar um servidor de IP fixo que tão os olhos da cara...Mas tô com dúvida se essa solução é interessante... O que me dizem???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa!Mas você vai ter que ter uma máquina boa e um bom link!

Acho que tenho não sei dizer bem se tá de acordo com os requisitos, o que me diz:Micro: Athlon XP2600 c/ 2GB de RAM e HD 80gb Link: 512/512 kbps

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião a configuração da máquina é satisfatória e o link é regular.Aumente o link para 2Mb no mínimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião a configuração da máquina é satisfatória e o link é regular.Aumente o link para 2Mb no mínimo!

Ok,Deixei por algumas semanas rodando em testes num link de 512/512 com DDNS e funfou bem, sem nenhum problema... Acho que dá pra trocar... Quanto ao link de 2megas, aqui na minha região vai ser difícil... a operadora oferece links de até 8megas, mas o upstream só chega a 400k, com muito choro se consegue chegar a 512... ridículo... A operadora quer operar a gente sem anestesia hehehehehehehehehe.Valeu a todos que ajudaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.