Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

onde tem banco de imagens?

Recommended Posts

ok vlw amigão, eu esqueci de usar o busca... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

-- edit --

Eu jah achei esse site, mas não era isso que eu queria, isso eh da net, eu quero bancos completos, arquivos zipados pra baixar... jah achei isso em um outro fórum mas tava no rapid share, e expirou, que raiva....

bom mas td bem....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok vlw amigão, eu esqueci de usar o busca... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif-- edit --Eu jah achei esse site, mas não era isso que eu queria, isso eh da net, eu quero bancos completos, arquivos zipados pra baixar... jah achei isso em um outro fórum mas tava no rapid share, e expirou, que raiva.... bom mas td bem....

se você achou é pq alguém montou um pacotes de imagens..... dificil achar isso prontinho em um banco de imagenstem um da KEYSTONE mais é pago.... mais se quiser tentar entre nesses links abaixo e procure na seção Recursos: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos fazer packs e compartilhar entre nós. Já propus isso há muito tempo aqui mas não deu em nada =P

Mas tamos aê, tenho sei lá... uns 5 gb de imagens que são muito boas pro que fazemos, tudo high quality.

Fica aí a proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiamos fazer packs e compartilhar entre nós. Já propus isso há muito tempo aqui mas não deu em nada =P

Mas tamos aê, tenho sei lá... uns 5 gb de imagens que são muito boas pro que fazemos, tudo high quality.

Fica aí a proposta.

Cara sei que você tem boa vontade e quer compartilhar o que tem. Porém ai entra questões de direitos autorais. Isso é algo muito complexo.

O básico seria, o que é SEU, você quem fez você tem TOTAL liberdade de compartilhar, agora o que você se apoderou, no caso esse monte de fotos que tem, na verdade na verdade não são suas e sim de quem as fotografou, logo eles e SOMENTE eles podem ter a liberdade de compartilhar.

Mas claro, você pode argumentar.. ahh Pantoja, todos tem, pessoal pega no emule e ninguem fala nada... sim pode até muita gente pegar e compartilhar lá mas dependendo do arquivo é ILEGAL.

Caso suas fotos tenham origens de sites com direitos autorais e sejam pagas é ilegal e isso não pode ser feito aqui pelo iMasters.

Espero que compreenda.

Abrasss e fique na paz

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aí a proposta.

Cara sei que você tem boa vontade e quer compartilhar o que tem. Porém ai entra questões de direitos autorais. Isso é algo muito complexo.

O básico seria, o que é SEU, você quem fez você tem TOTAL liberdade de compartilhar, agora o que você se apoderou, no caso esse monte de fotos que tem, na verdade na verdade não são suas e sim de quem as fotografou, logo eles e SOMENTE eles podem ter a liberdade de compartilhar.

Mas claro, você pode argumentar.. ahh Pantoja, todos tem, pessoal pega no emule e ninguem fala nada... sim pode até muita gente pegar e compartilhar lá mas dependendo do arquivo é ILEGAL.

Caso suas fotos tenham origens de sites com direitos autor ais e sejam pagas é ilegal e isso não pode ser feito aqui pelo iMasters.

Espero que compreenda.

Abrasss e fique na paz

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Pantoja, nunca baixei packs de imagem, pego uma a uma xD'

Todas são licence free, de sites como SXC, e estão com o código (a numeração, sabe?) original logo quem quiser fazer alguma montagem é só digitar no navegador e pronto! Pedir pro owner.

Minha intenção é mesmo de fazer os packs pra montagens, e postar no DA por exemplo, e não para fins comerciais =P

Lógico, com material totalmente licence-free.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.