Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Quais plug-ins você usa?

Recommended Posts

Olá pessoal, fiz esse tópico baseado no: Come você recorta?, para saber quais plugins vcs usam, e quais recomendam, gostaria muito de saber...Muito Obrigado...flw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao uso nenhum.mas recomendo um pago, chama TOPAZ...você tem direito a um trial c quiser experimentar..ele melhora razoavelmente a qualidade da img..mas seguinte cara..plugin assim, nem acho interessante ficar usando... ^^c quebre e fuça pra conseguir fazer sozinho sem coisas automatizadas! :D

Compartilhar este post

Link para o post

já tem um tópico falando sobre o assunto recorte aonde é citado alguns métodos e plugins

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=235246

Compartilhar este post

Link para o post

Exato coxa. ^^Mas tb nao uso nenhum não. Não que nao goste de plugins. Apenas aprendi a fazer com o PS que ja é ilimitado. Mas o dia que eu encontrar uns plugins mao na roda certamente usarei. Nao vejo problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problemas nenhum em plugin, eles não servem só pra quem é novato ou não sabe como fazer certa coisa com o PS, serve pra te ajudar a ganhar tempo. Fora q tem plugins com mais recursos q os filtros do programa.Eu uso o Neat Image q serve pra tirar noise e é bem melhor q o filtro q ja vem no PS.Tem outros q uso tb, mas são tantos. Conheço a maioria.Uso pra fazer agilizar as edições e criações.O interessante é se você gostar de algum, tentar aprender como fazer o q ele faz usando as ferramentas do PS.;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na boua, eu ate tenho vontade de fuçar muitos plugins. Mas os melhores sao bem complexos de se pegar a manha e tem aqueles "bobinhos" que nao servem para muita coisa.Ai fico no dilema, pegar plugins ou estudar algo "mais importante".bem, ferramentas de recorte o PS tem muitas. O Chroma Key eu achei interessante pois ele tem um sistema de BATCH que você pode tirar farios fundos de vez automaticamente. pelo menos no site la eu entendi isso!Mas tb com o fundo verdão ou azul é na varinha magica até. Por isso que nao valorizo muito esses PLUGINS pois recortam coisas muito simples!quero ver coisas mais complexas. Mas pensando bem nao dá mesmo! ^^é isso aee..e ponham seus plugins aki para a galera saber quais vcs usam.O PEDRAO poe os outros aee rappa esconde o jogo nao! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Na boua, eu ate tenho vontade de fuçar muitos plugins. Mas os melhores sao bem complexos de se pegar a manha e tem aqueles "bobinhos" que nao servem para muita coisa.Ai fico no dilema, pegar plugins ou estudar algo "mais importante".bem, ferramentas de recorte o PS tem muitas.O Chroma Key eu achei interessante pois ele tem um sistema de BATCH que você pode tirar farios fundos de vez automaticamente. pelo menos no site la eu entendi isso!Mas tb com o fundo verdão ou azul é na varinha magica até. Por isso que nao valorizo muito esses PLUGINS pois recortam coisas muito simples!quero ver coisas mais complexas.Mas pensando bem nao dá mesmo! ^^é isso aee..e ponham seus plugins aki para a galera saber quais vcs usam.O PEDRAO poe os outros aee rappa esconde o jogo nao! ^^

eh isso msm, os plug-ins de recorte soh recorta pela mudança de cor neh?bom pra algumas coisas ateh q eh baum, etc...

Postei 2 x e a minha mensagem não apareceu. =/

Ué? o que aconteceu entaum? ten de novo....

Compartilhar este post

Link para o post

Seu nick é ótimo, Painkiller, mas não dá pra explicar o que eles fazem não!? ^ __ ^"!!!

Felix era muita coisa = / ams mas tem uns lá no outro tópico, vê lá são ótimos! = ) (OnOne)

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso nenhum, experimentei o Knockout 2, famoso e tal, mas continuo a recortar no estilo "medieval" ... Pen Tool mais potente que "Edward Mãos de Tesoura!" ^^'

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o avbros pagecurl...poupa bastante tempo e é possível fazer dobras quase impossíveis de se fazer na unha.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o avbros pagecurl...poupa bastante tempo e é possível fazer dobras quase impossíveis de se fazer na unha.

cara ja ouvi falar bem desse aeee...tem alguns results seus com esse Plugin?isso serve para todos. Quem tiver resultados legais e quiser compartilhar será super bem vindo e util a todos que desejam escolher entre os Plugins do mercado. ^^abrassss

Compartilhar este post

Link para o post
Pantoja dê o exemplo e comece você a postar os resultados... xD"

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso nenhum, experimentei o Knockout 2, famoso e tal, mas continuo a recortar no estilo "medieval" ... Pen Tool mais potente que "Edward Mãos de Tesoura!" ^^'

hahaha, já assisti esse filme umas duas vezes...^^'

po, legal mesmo, vou testar ele pra ver comé qui é... flw...^^

Bom respondendo. Não uso nenhum. No maximo um motion blur

Os basicos do ps ja servem pra muita coisa.

vlw, mas oq eh motion blur?? e é sim, o PS já faz mtas coisa msm...

Compartilhar este post

Link para o post

vlw, mas oq eh motion blur?? e é sim, o PS já faz mtas coisa msm...

Motion Blur é um filtro do photoshop, ele fica dentro da categoria Blur, ele server pra fazer um embaçamento em movimento, que nem essas fotos de carro, onde o carro tá nitido e o fundo tá todo esticado... Tendeu né?Flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.