sipmann 2 Denunciar post Postado Agosto 12, 2007 ta beleza eu again aqui =]... dessa vez impaquei nas array, ta fiz uma class e to querendo exibi as array que eu botar por ex essa é a class class teste{ var $teste = array(); function testeee($texto) { $a = $this->teste = $texto; echo $a; }} ta dai eu executo a função assim por exemplo $b = new teste(); $bb = $b->testeee(array ( 'a', 'b' )); quero q exiba todas as array uma em baixo da outra por exemplo ;) e de preferencia adiciona uma mysql_query no inicio sem q o usuario precise digita! tipo eu to fazendo uma class de install pro meu forum que to fazendo do zero, dai quero faze isso ae pra em cada array usa por exe CREATE TABLE usuarios .... sabs sem precisa digita mysql_query sempres! VLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 12, 2007 Para exibir os elementos um embaixo do outro, você pode usar um loop, como o foreach: $arr = array('a', 'b', 'c'); foreach ($arr as $k => $v) { echo $k . " => " . $v . "<br />"; } http://www.php.net/foreach Abraços, Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sipmann 2 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 vlw... depois q me lembrei q podia uza loop, mas dai lembrei tmb q n sei faze isso =]vo te q aprende! VLWWWW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites