Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hate

Efeito Matrix

Recommended Posts

E ae galera tudo beleza com vcs? Tipo eu fiz o efeito matrix agora eu gostaria de saber o seguinte como q eu pego tipo uma foto d alguem ou algo pra colocar sob o efeito matrix? tipo eu vi no exemplo q o kra esceveu e talz.. mas com eu coloco uma foto entende? ou facilitando usar o efeito como background.. mas dai pra colocar uma foto com ele d fundo como faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pega a foto, recorta o personagem com a ferramenta Laço poligonal por exemplo recorta e põe em primeiro plano na figura do matrix, ai você organiza as layers para deixar a foto a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pega a foto e coloca em um layer acima do efeito matrix ai é só você mudar a característica do layer, vai testando até achar um que fique legal, como por exemplo, multiply, ou overlay ...

E por ai vai eu fiz isso e deu certo ... hó

Efeito Matrix com foto

:D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera.. desculpa por eu ser leigo mas esta é 1 d várias dúvidas q eu tenho.. mas nom quero enxer o saco d vcs..

Compartilhar este post

Link para o post

galera só pra desencargo de consciência como q eu faço pra pintar sem erros as linhas do efeito matrix d verde.. eu fico apanhando pra kraio pra fazer isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.