Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Moreira

Erro curioso com select

Recommended Posts

Olá pessoal

Está acontecendo um erro que nunca me ocorreu antes, seguinte?

Eu tenho um sistema de carrinho, onde no produto eu tenho várias cores separadas por "," e dou um select como código abaixo.

Tambem tenho um Script que quando o campo "product" for "" ou "0" ele da uma mensagem de erro assim:

"Preeencha a quantidade do produto"

O erro é o seguinte o 1° produto da lista funciona perfeitamente ele é inserido no carrinho

depois do 1° produto ele da essa mensagem "Preeencha a quantidade do produto" sendo que ja inseri a quantidade

OBS: sempre quando aparece o select das cores é que da essa problema

o código do select é este

<select name="cores" size="1" style="FONT-SIZE: 8pt; FONT-FAMILY: Verdana"><%arrayCores= split(RS("cores"),",")for i=0 to ubound(arrayCores)Set RScores = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") msql = "SELECT * FROM cores where id = "&cint(arrayCores(i))&" order by cor"RScores.Open msql, Conn,3,3%><%If Not RScores.eof then%><option value="<%=RScores("cor")%>">» <%=RScores("cor")%></option><%End IfNextRScores.Close Set RScores = NothingCall fecha_conexao()%></select>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só para testes, coloque a aspas simples no id

msql = "SELECT * FROM cores where id = '"&cint(arrayCores(i))&"' order by cor"

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei dai me aparece esse erro:Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.includes/coreslist.asp, line 35Poxa kra eu nao sei o que fazer mais com isso nao sei nem por onde procurar maisteria mais alguma sugestão?Teria como dar um select de uma outra maneira sem o for?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.