Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

festamix

quanto ao text input e itens de formulario

Recommended Posts

Daeh pessoal. Tenho uma duvida. Se tenho InputText (não os de texto e sim os de formulario mesmo) como fica para enviar ele para um php?

devo colocar o instance (algo.text;) ou (algo.value;)? E como fica no caso de um checkbox?

Um ultima duvida. Tenho o seguinte código:

enviar_bot.onPress=function(){var mandar:LoadVars = new LoadVars();mandar.valor_de = valor_de.text;mandar.valor_ate = valor_ate.text;mandar.ano_de = ano_de.text;mandar.ano_ate = ano_ate.text;mandar.combinar = combinar.text;mandar.modelo = modelo.value;mandar.sendAndLoad("busca.php", mandar, "post");mandar.onLoad = function(){	getURL("busca.php");}}

Queria saber como posso fazer para que o flash envie os dados e imediatamente acesse o página q inviou. Para que assim a mesma mostre os valores que foram enviadas para ela.

agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o nome da instancia for caixa, para recuperar o valor use caixa.text, e naum .value

Queria saber como posso fazer para que o flash envie os dados e imediatamente acesse o página q inviou. Para que assim a mesma mostre os valores que foram enviadas para ela.

desse modo não teria como, o que você pode fazer é no busca.php gravar os dados que ele enviou em variaveis de sessão

e e em outra pagina (getURL('mostra.php'); você resgata essas variaveis e exibe para ele

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa, se eu colocar estes dados para acesso no endereço no caso enviar por _GET funcionaria. Basta apenas eu colocar endereco.php?nome=variavel ???

Compartilhar este post

Link para o post

realmente desse modo seria mesmo melhor que usar sessão, seria assim

mandar.onLoad = function(){	getURL("mostra.php?nome=" + this.nome + "&valor=" + this.valor);}

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, estou com problema ainda nesse negocio de enviar os dados para fora. Eu tenho o seguinte agora:

enviar_bot.onPress=function(){var mandar:LoadVars = new LoadVars();mandar.valor_de = valor_de.text;mandar.valor_ate = valor_ate.text;mandar.ano_de = ano_de.text;mandar.ano_ate = ano_ate.text;mandar.combinar = combinar.text;mandar.modelo = modelo.value;mandar.sendAndLoad("busca.php", mandar, "post");mandar.onLoad = function(){}getURL("mostra.php?valor_de=" + this.valor_de + 		   "&valor_ate=" + this.valor_ate + 		   "&ano_de=" + this.ano_de +		   "&ano_ate=" + this.ano_ate +		   "&combinar=" + this.combinar +		   "&modelo=" + this.modelo, "_blank");}
O problema está que nem se quer abre uma nova janela. Fica na mesma. O que posso ter feito de errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.