festamix 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2007 Daeh pessoal. Tenho uma duvida. Se tenho InputText (não os de texto e sim os de formulario mesmo) como fica para enviar ele para um php? devo colocar o instance (algo.text;) ou (algo.value;)? E como fica no caso de um checkbox? Um ultima duvida. Tenho o seguinte código: enviar_bot.onPress=function(){var mandar:LoadVars = new LoadVars();mandar.valor_de = valor_de.text;mandar.valor_ate = valor_ate.text;mandar.ano_de = ano_de.text;mandar.ano_ate = ano_ate.text;mandar.combinar = combinar.text;mandar.modelo = modelo.value;mandar.sendAndLoad("busca.php", mandar, "post");mandar.onLoad = function(){ getURL("busca.php");}} Queria saber como posso fazer para que o flash envie os dados e imediatamente acesse o página q inviou. Para que assim a mesma mostre os valores que foram enviadas para ela. agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 14, 2007 se o nome da instancia for caixa, para recuperar o valor use caixa.text, e naum .value Queria saber como posso fazer para que o flash envie os dados e imediatamente acesse o página q inviou. Para que assim a mesma mostre os valores que foram enviadas para ela.desse modo não teria como, o que você pode fazer é no busca.php gravar os dados que ele enviou em variaveis de sessãoe e em outra pagina (getURL('mostra.php'); você resgata essas variaveis e exibe para ele []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2007 uma coisa, se eu colocar estes dados para acesso no endereço no caso enviar por _GET funcionaria. Basta apenas eu colocar endereco.php?nome=variavel ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 14, 2007 realmente desse modo seria mesmo melhor que usar sessão, seria assim mandar.onLoad = function(){ getURL("mostra.php?nome=" + this.nome + "&valor=" + this.valor);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2007 Kra, estou com problema ainda nesse negocio de enviar os dados para fora. Eu tenho o seguinte agora: enviar_bot.onPress=function(){var mandar:LoadVars = new LoadVars();mandar.valor_de = valor_de.text;mandar.valor_ate = valor_ate.text;mandar.ano_de = ano_de.text;mandar.ano_ate = ano_ate.text;mandar.combinar = combinar.text;mandar.modelo = modelo.value;mandar.sendAndLoad("busca.php", mandar, "post");mandar.onLoad = function(){}getURL("mostra.php?valor_de=" + this.valor_de + "&valor_ate=" + this.valor_ate + "&ano_de=" + this.ano_de + "&ano_ate=" + this.ano_ate + "&combinar=" + this.combinar + "&modelo=" + this.modelo, "_blank");}O problema está que nem se quer abre uma nova janela. Fica na mesma. O que posso ter feito de errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 10, 2007 se você tirar todas as variaveis ele funciona?apenas assim:getURL("mostra.php", "_blank"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Eh broder, sem os atributos do get ele funciona. Falando nisso para que serve o terceiro elemento do getURL no caso o method? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2007 Outra coisa, coloquei o GET no method. Se eu não preencho nem um dos campos ele abre a nova janela. Mas se eu preencho ele fica na mesma, sem ação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites