gisele 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Pessual! to desesperada... vcs são minha única esperança!!!!! :(/> :unsure:/> Preciso saber como faz pra colocar uma foto pequena no site e quando passa o mouse em cima dela ela fica grande!?!?! sem precisar abrir outra janela!!entenderam? :huh:/> Eu precisava pra hoje se alguém poder me ajudar eu ficaria muitooooo feliz!!!!!!!!!! :D/> Valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Tipo assim...Nunca vi isso antes... nao q eu me lembre. :mellow:/> você poderia postar algum site pra gente tentar ver o codigo ou algo assim?? :unsure:/> Falowww. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nininha 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Fala xeriow, eu tbm num lembro de ter visto! 0o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Esse esquema deve ser no flash... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 É, pode ser...tente postar isso lá no Flash tb Gisele! ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gisele 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 ai pessual... o pior é q o site q tinha esse exemplo num tem mais! :(/> não é flash!se eu achar eu coloco aki pra vcs verem... falow brigadu! :)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Tipo esse aqui ? http://www.logotree.com/html/ourportfolio.htm (passe o mouse sobre a figura) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
letrom 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 Dá pra fazer esse esquema no Dreamweaver, manda esse post lá e duvido que não possam te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arturo 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2003 eh, deve ser em flash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites