Erick Nunes 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2008 Olá Galera o meu também não está deletando, os produtos e nem vendedores. Oque faço ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagonatal 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2008 olá pessoal, fiz um sistema para minha irmã, é um sistema de controle de vendas e estoque e agora estou disponibilizando para quem quiser ter uma ideia ou ate mesmo usar o sistema. segue o link: http://www.claudiofernando.com/vendas/ utilizei alguns recursos em ajax que baxei por ai. amanha estarei disponibilizando o arquivo para download. t+ EDIT: segue o link: http://www.claudiofernando.com/vendas/vendas.rar 1º Seu sistema é muito bom, bom mesmo espero que você continue assim desenvolvendo sistemas igual ou superior que já esta de bom tamanho você é o cara mesmo. Agora tenho a minha dúvida estou tentando instalar este sistema localmente e não estou conseguindo, teria algo que tenha que fazer para ele poder funcionar normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozin 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Parabens... gostei deste topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelmfreitas 1 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Tá OFF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2010 Olá @cfhank, Este tópico ficará fechado por um mês, caso o autor ou outro membro que possua o arquivo entre em contato por MP para disponibilizá-lo será reaberto, caso contrário será excluído. Abraços, Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2010 O membro @renato9863 tinha disponível o arquivo, além de no próprio tópico existir também outro link que estava funcional. Primeiro post editado para adição deste link. Tópico Reaberto Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francisco_LISES 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Mto bom, mas esta dando alguns erros na hora de excluir e editar, infelizmente não sei corrigir estes erros, se alguém q manja puder fazer a atualização do código ficarei mto gratos. vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 2, 2010 Crie um novo tópico na area principal e post os erros e suas duvidas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kayoavelar 0 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Eu não tive problemas com esse sistema, achei muito bom, parabéns pelo autor. eu estava a procura disso mesmo ! Perfeito ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
miltonmmjr 0 Denunciar post Postado Março 22, 2010 Crie um novo tópico na area principal e post os erros e suas duvidas Fui testar seu sistema e tive estes erros: Warning: main(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\WAMP\Apache2.2\htdocs\vend\index.php on line 68 Notice: Undefined index: editar in C:\WAMP\Apache2.2\htdocs\vend\index.php on line 68 Warning: main(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\WAMP\Apache2.2\htdocs\vend\index.php on line 69 Notice: Undefined index: id in C:\WAMP\Apache2.2\htdocs\vend\index.php on line 69 Sistema de Controle de Vendas Warning: main(): It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\WAMP\Apache2.2\htdocs\vend\index.php on line 314 Notice: Undefined variable: valortotal in C:\WAMP\Apache2.2\htdocs\vend\index.php on line 314 50,01 O que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emircalife 0 Denunciar post Postado Março 27, 2015 Estou tentando baixar, mas todos os links estão fora do ar. Podes me enviar por email? grato emircalife@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ldovale 9 Denunciar post Postado Março 27, 2015 Também não consigo baixar E-mail lthomastecnologias@gmail.com Grato, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipeper 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2015 ta off...felipeper2008@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 6, 2015 Pessoal, prestem atenção à data do tópico Os links provavelmente estarão offline e a aplicação original estará obsoleta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites