Neo. 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Eu instalei uma nova versão do driver da placa de rede. Após a instalação, o Windows 2000 Professional pediu que eu reinicializasse o computador. Eu reinicializei o computador e a inicialização não consegue continuar normalmente. Antes de iniciar a exibição da interface gráfica, é exibida uma tela azul com erros, a já famosa "Tela Azul da Morte". Qual a maneira mais rápida de fazer com que o computador volte a inicializar normalmente, utilizando a versão anterior do driver da placa de rede, versão esta que estava funcionando corretamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Como depois de atualizar o driver você não conseguiu logar novamente, ao ligar a máquina aperte F8 e no menu do sistema operacional escolha "Ultima configuração válida"Se isto der errado, volte a ligar novamente a máquina, aperte de novo F8 e escolha o modo de segurança. Desinstale o driver e reinicie.Veja se não ha outro driver para sua placa, e verifique qual service pack você está usando em seu Windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites