Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndersonCella

Intalação do Postgres no Windows Vista

Recommended Posts

Olá, não estou conseguindo instalar o postgres versão 8.2.4.1 no wuindows vista home premiun, ele executa todos os passos chega a instalar os arquivos, porém qdo vai criar o usuário exibe a seguinte msg: "Usuaário 'postgres' não pode ser criado: Acesso negado..", depois de precionar 'Ok' ele desfaz todos os passos. Nota: O usuário que estou utilizando tem direitos de administrador.Se alguem conseguir me auxiliar agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AndersonCella, entre com contato com o suporte dos desenvolvedores do POSTGRE e nao da Microsofttalvez o problema esteja relacionado às permissões de acesso a arquivosantes de executar o setup, clique com o botao direito sobre o arquivo e escolha " executar como administrador "talvez isso resolva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AndersonCella, entre com contato com o suporte dos desenvolvedores do POSTGRE e nao da Microsofttalvez o problema esteja relacionado às permissões de acesso a arquivosantes de executar o setup, clique com o botao direito sobre o arquivo e escolha " executar como administrador "talvez isso resolva.

COlá.. Resolvi este problema desabilitando o controle de usuários do windows vista, em Painel de Controle->Contas de Usuário->Ativar ou desativar o Controle de Conta de Usuario. - desabilite esta opção-Após, consegui instalar o postgresql..abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AndersonCella, entre com contato com o suporte dos desenvolvedores do POSTGRE e nao da Microsoft

 

talvez o problema esteja relacionado às permissões de acesso a arquivos

 

antes de executar o setup, clique com o botao direito sobre o arquivo e escolha " executar como administrador "

 

talvez isso resolva.

C

Olá.. Resolvi este problema desabilitando o controle de usuários do windows vista, em Painel de Controle->Contas de Usuário->Ativar ou desativar o Controle de Conta de Usuario. - desabilite esta opção-

 

Após, consegui instalar o postgresql..

abs

 

 

 

o q cesar soares citou ja resolveu meu problema =)

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.