Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nakid.mkt

Quantidade de tabelas em BD MySql

Recommended Posts

Oi pessoal, tudo bem?Sou um programador com certa experiência, mas não tenho muita como gerente de banco de dados.Meu sistema possui 32 tabelas. BD MySql. Existe um limite considerado máximo de tabelas para que o sitema funcione bem? Ou eu posso criar 50, 100, 200 tabelas e tudo bem desde que eu não ultrapasse o limite de bytes disponíveis.Um exemplo mais específico:desenvolvo jogos em flash e preciso guardar os recordes em tabelas.Eu devo criar uma tabela de recorde pra cada jogo sem me preocupar com a quantidade delas, ou eu crio uma coluna para identificar os jogo e guardo todos os récordes numa mesma tabela?Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

guarde numa mesma tabela. nao tem necessidade de criar uma tabela pra cada jogocaso o volume de dados fique muito grande, crie tabelas auxiliares periodicamente para guardar dados antigos e com isso você poderá zerar as tabelas originais. Dados antigos na maioria das vezes vira lixo, entao nao tem muita importancia ficar armazenando nas tabelas principais, pois apenas consomem processamento de dados na busca e espaço em disco.mas isso depende do caso e do tipo de informação;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.