Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

janeths

Gravação de DVD e DVD de mesa

Recommended Posts

Olá, estou com um problema e gostaria de saber se alguem pode me ajudar. Acabei de comprar um computador e ele tem dvd combo, a duvida é...quando gravo um dvd (pelo shrink 3.2 e nero 7) ele roda perfeitamente no pc, porem no dvd player de mesa, quando começa a rodar ele trava no meio do filme (a imagem fica tremida), mas o dvd player de mesa roda a mesma midia e o mesmo processo (shrink e nero 6) só que gravado por outro computador. Alguem poderia estar me ajudando e me dizer aonde estou errando. PELO AMOR DE DEUS...EU NÃO AGUENTO MAIS PERDER MIDIA.

Já mudei para outra marca de midia, só deu uma travada bem no final do filme..duvida...se é um problema de midia, porque consigo rodar sem problema nenhum a midia que minha amiga gravou no computador dela??

obrigada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vírus algum afetaria na gravaçao de dados, mas acho relevante a possibilidade de ser problema no seu gravador oObem, mesmo que nunca tenha me influenciado fica a dica do que aprendi aqui no fórum - grave em velocidade menor (2X ou 4X) e ao inves de usar o NERO, tente o Alcohol120% ou o DVD Decrypter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.