Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MatheusCosta

Comando Update Ignorar Lock

Recommended Posts

É possivel em um comando de Updade ignorar registros que estão com lock. Por Exemplo em uma tabela com 100 registros 2 estão bloqueados (lock) tem como atualizar os outros 98 e ignorar esses que estão com lock? Tipo um Skip, read no lock! Não sei, algo que eu possa atualizar os demais registros sem ter um time out por conta dos 2 que estão bloqueados e que eu não quero atualizar mesmo pois o usuário está usando ja os demais que não estão em uso esses eu preciso atualizar, só preciso saber identificar isso antes de rodar o update . Espero ter conseguido passar a dúvida!Agradeço qualquer ajudaObrigadoMatheus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possivel em um comando de Updade ignorar registros que estão com lock. Por Exemplo em uma tabela com 100 registros 2 estão bloqueados (lock) tem como atualizar os outros 98 e ignorar esses que estão com lock? Tipo um Skip, read no lock! Não sei, algo que eu possa atualizar os demais registros sem ter um time out por conta dos 2 que estão bloqueados e que eu não quero atualizar mesmo pois o usuário está usando ja os demais que não estão em uso esses eu preciso atualizar, só preciso saber identificar isso antes de rodar o update . Espero ter conseguido passar a dúvida!Agradeço qualquer ajudaObrigadoMatheus

Tem como fazer isso simse eu tiver entendido direito..Faz um <% if NOMEDOCAMPO = lock then response.wite("") else response.wite("nomedocampo="& nomedocampo&"") %>sqlstring = "Update tabela_tal set endereco="& endereco &", NOMEDOCAMPO, tel="& tel&", Por ai da pra fazer se é que entendi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda! Sou usuário báscico SQL, quanto tem comandos diferentes assim fico perdido. Como eu aplicaria o IF nesse comando:UPDATE PdvTab with (rowlock)SET PdvQtdAtd = ( Select CASE WHEN (sum(Qtdped_1)*100) > 0 THEN (sum(Qtdped_1)-sum(Qtd8))/sum(Qtdped_1)*100 ELSE 0 END FROM #PdvPosGru P WHERE p.EmpCod = PdvTab.EmpCod AND p.pdvCod = pdvTab.PdvCod)Where Pdvsts = 'L'

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.