Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

filipescoob

Copia de Arquivos dentro do mesmo servidor

Recommended Posts

Bom dia Sr's, Salve Salve comunidade.Estou com uma duvida e gostaria de saber se alguem ja passou por isso e pode me ajudar.Preciso realizar a copia de arquivos dentro do servidor de uma pasta para outra como se fosse o copiar e colar do Windows. Porem não consigo usando FSO (CopyFile) da acesso negado tentei recorrer ao Upload mas não consigo fazer um upload de uma pasta no servidor para outra (Consigo ?) como posso resolver este problema.Imaginem assim Tenho a pasta Teste com o arquivo (a.doc, b.htm, c.wav)Quando eu entrar na minha pasta asp e usando o fso criar outra pasta ou atualizar o conteudo dentro dela ele teria que ferificar se o arquivo existe na pasta (a.doc, b.htm, c.wav) se os arquivos não existirem ele cria-los mas não consigo fazer isso. Alguem pode me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você precisa definir permissões nas pastas, por isso acusa erro.

Como posso fazer isso pois esta no server de Hospedagem...

Compartilhar este post

Link para o post

se o painel de administração da hospedagem for plesk por ele mesmo você define as pemissões de escrita nas pastas. Se for outro acho que deverá entrar em contato com o suporte da hospedagem pra eles liberaram acessoMais um detalhe....verifique se o caminho de origem e destino estão corretos, as vezes aparece permissão negada mas o caminho é inválido

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, estou fazendo uns testes aqui em casa tambem e naõ esta rolando e dei todas as permissões na pasta.Que tipo de permissão tenho que dar acesso publico não é ?abraçosHa sim o painel é HELM

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.