Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gvip

Request.Form em Input type=File

Recommended Posts

Galera, estou desenvolvendo um sisteminha para armazenamento de arquivos no BD, já fiz a parte de upload com o componente Dundas Upload e estou gravando o caminho do arquivo no BD, porém quando se importa arquivos com o mesmo nome o arquivo é substituído, e eu precisaria solicitar uma confirmação se o usuário gostaria de substituir ou não o arquivo.Alguém saberia como fazer???[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara faça o seguinte - Faça um select pelo nome do arquivo que está sendo enviado e verifique se retorna registro.- Se retornar, pause a execução e informe que já existe o arquivo cadastrado- Caso contrário- Permite gravar o arquivoAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

faz um IF procurando o nome do arquivo na pasta tipo esse aki!

If FsO.FileExists("d:\web\"&Variavel_Nome_Arquivo&"") = True Then
'.... aqui você coloca uma função em javascript para ele retornar a pergunta (deseja realmente excluir?)
'.... se ele aceitar você faz um outro IF ou uma Function para deletar o arquivo
Else
Continua o codigo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estou com um grande problema, preciso fazer um sistema de armazenamento de arquivos, e caso o arquivo já exista no servidor eu preciso solicitar uma confirmação de substituição do arquivo, porém não estou conseguindo fazer o Request do <input type="file">. Alguém sabe como faço isso???Valew galera!

Compartilhar este post

Link para o post

você colocou enctype="multipart/form-data" no form?Verificar se o arquivo existe é possivel com alguns componentes de upload, mas pode ser feito perfeitamente com FSO, desde que antes o arquivo seja upado para uma pasta temporária

Compartilhar este post

Link para o post

você colocou enctype="multipart/form-data" no form?Verificar se o arquivo existe é possivel com alguns componentes de upload, mas pode ser feito perfeitamente com FSO, desde que antes o arquivo seja upado para uma pasta temporária

Po coloquei sim cara... sem isso o upload da erro. Pelo componete de Upload eu consigo verificar se o arquivo ja existe, o meu problema é q eu to querendo colocar uma msgbox para o usuario confirmar se deseja substituir o arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara...faz como os caras mandou fazer... aff!!faça uma consulta via banco ou Servidor mesmo!!!caso exista o arquivo com o mesmo nome, bla-bla-bla... caso contrario bla-bla-bla...Até outra hora!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.