Weverton N 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 Galera, o flash tem alguma propriedade no actinoscript que permite que invertemos o sinal de um número? Tipo, de 100 para -100??Atualmetne eu substraio a variável por ela msm duas vezes, dae dá o numero negativo.Mas seria bem melhor se tivesse um comando para isso..Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nakid.mkt 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 Não sei se tem um propriedade assim.Eu faço semprevariavel*=(-1);acho que fica um pouco mais prático que subtrair duas vezes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 função para passar de positivo para negativo não tem, o contrario seria a Math.abs(valor) mas eu costummo multiplicar por -1 nesses casos v1 = 100;v2 = v1 * (-1); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2007 Uhm.. não tinha pensado nisso!Muito boa!!Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites