patricias 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Pessoal, vcs sabem me dizer como fazer para que um usuário no chat possa colocar um arquivo do tipo *.mid para tocar e outras pessoas ouvirem, como no chat do uol????Vcs tem ideia de como poderia funcionar?Lá, basta o usuario habilitar permitir musica, e o usuario manda para a sala aberta ou em reservado o comando [url/nomedamusica.mid] (esses ends pega-se dentro de urls só pra isso) ...e aparece o simbolo do Windows media, e toca a musica q foi mandada...... (inclusive só no I. Explorer, no fire fox não funciona)....porem o chat deles acho q é em Java né? Teria como fazer algo em php? tipo, vi alguns chats em php, será q da pra adaptar? :unsure: :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
patricias 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Pessoas, alguem que possa me esclarecer essa dúvida? Pessoal, vcs sabem me dizer como fazer para que um usuário no chat possa colocar um arquivo do tipo *.mid para tocar e outras pessoas ouvirem, como no chat do uol????Vcs tem ideia de como poderia funcionar?Lá, basta o usuario habilitar permitir musica, e o usuario manda para a sala aberta ou em reservado o comando [url/nomedamusica.mid] (esses ends pega-se dentro de urls só pra isso) ...e aparece o simbolo do Windows media, e toca a musica q foi mandada...... (inclusive só no I. Explorer, no fire fox não funciona)....porem o chat deles acho q é em Java né? Teria como fazer algo em php? tipo, vi alguns chats em php, será q da pra adaptar? :unsure: :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites