Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SuzyBaker

Controlador de Comunicação PCI Simples no XP

Recommended Posts

Imagem Postada - Amigos, estou com um problema enorme, tenho o win 98 e o xp instalados na mesma máquina. No 98 a internet funciona os drivers do modem estão instalados normalmente. No XP me pede um driver para instalar o Controlador de Comunicação PCI Simples. Meu modem é um Intel ® 537 Data Fax Voice

Mas instalei o aida para verificar os driver corretos das placas e o aida encontrou um modem chamado Tiger Network ASDN. O interessante é que no win98 funciona com o driver da Intel 537 mas no xp não funciona, como faço para instalar esse controlador?

 

PS já desinstalei e tentei reinstalar, nada funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1ºveja se está em conflito2ºinstale o driver nt do modem pelo gerenciador de dispositivos (guia atualizar)3ºconsulte o modem, caso naum obtenha resposta entao4º4ºdesinstale o modem e instale- o pelo setup5ºfaça o mesmo processo (2º e 3º)6ºse modem for detectado com outro nome e funcionar deixe assim mesmo.7ºse o modem continuar com problema veja se você tem modem on-board caso tenha desabilite-o pelo setup ou na placa-mae mesmoFaça e veja se adianta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure um driver novo para ele, procure em www.modem-drivers.com, procure pelo modelo da Intel, que é este que funciona no Win98.Me parece que seu problema é que o driver que você possui não é para o Windows XP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.