Tempter 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Pessoa, estou usando um script que registra em um TXT tudo que é procurado em meu site, pelo campo de busca. O sistema está funcionando perfeitamente, como segue: // Guarda as buscas feitas no site !!! $busca = $_GET["story"]; $arquivo = "busca/busca.txt"; $atual = file_get_contents($arquivo); $databusca = date ("d.m.y"); $delimitador = "[$databusca]"; $conteudo = $atual . $delimitador . $busca . [b]"\n"[/b]; if (!$abrir = fopen($arquivo, "w+")) { echo ""; } if (!fwrite($abrir, $conteudo)) { print ""; } fclose($abrir); Mas o problema é que todos os registros estão sendo feitos em série, ou seja, um após o outro, eu preciso que seja feito um registro, quebre uma linha e quando o próximo registro for feito a linha de baixo seja utilizada. Eu adicionei o \N para que está em negrito ai no código, mas não funcionou, alguém tem alguma dica? Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Gustavo. 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 acho que sei aonde está o problema do seu script. se eu entendi certo, você pega todo o conteúdo do arquivo adiciona a nova linha e depois substitui no arquivo. se eu estiver certo, tente fazer assim $conteudo = $atual . "\n" . $delimitador . $busca;acho que assim vai dar certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Poxa Gustavo, valeu mesmo pela ajuda,Mas ainda assim não está funcionando, me parece que o \N nãoe stá sendo interpretado, ainda estou nos teste ... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Gustavo. 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 mas quando você olha o arquivo txt o \n está lá ou não aparece nada no lugar dele?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 não aparece nada no lugar... e com algumas mudanças que eu fixz aqui está aporecendo no lugar um caracter inválido. Tudo que é registrado é feito desta forma: [16.08.07]teste[16.08.07]cade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Gustavo. 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 tente colocar apenas assim $conteudo = "\n$delimitador $busca"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 É ainda não está funcionando... $busca = $_GET["story"]; $arquivo = "busca/busca.txt"; $atual = file_get_contents($arquivo); $databusca = date ("d.m.y"); $delimitador = "[$databusca]"; $conteudo = $atual . "\n $delimitador $busca"; if (!$abrir = fopen($arquivo, "w+")) { echo ""; } if (!fwrite($abrir, $conteudo)) { print ""; } fclose($abrir); Tudo está sendo registrado sequencialmente. :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Gustavo. 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 coloque "\r\n" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Grande Gustavo... funcionou perfeitamente, muuuito obrigado mesmo.agora só vou ir lapidando mais ainda esta função, valeu caraabraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Gustavo. 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 beleza,estamos ai pro que precisar...qualquer problema é so falar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 OK, tnks a lot. Só pra registrar: // Guarda buscas feitas por um FORM em um arquivo TXT, registrando a data e hora também $busca = $_GET["story"]; $arquivo = "busca/busca.txt"; $atual = file_get_contents($arquivo); $databusca = date ("d.m.y - H:i"); $delimitador = "[$databusca]"; $conteudo = $atual . "\r\n $delimitador $busca"; if (!$abrir = fopen($arquivo, "w+")) { echo ""; } if (!fwrite($abrir, $conteudo)) { print ""; } fclose($abrir); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 ummmm, zica, agora vou ver se coloco algo relacionado ao GMT pq o horário está sendo registrado pelo do servidor, não pelo do Brasil rss. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 to usando assim // Guarda as buscas feitas no site !!! $busca = $_GET["story"]; $arquivo = "busca/busca.txt"; $atual = file_get_contents($arquivo); $gmt = -3; $databusca = date('d/m/Y H:i:s', strtotime($gmt. 'hours')); $delimitador = "[$databusca]"; $conteudo = $atual . "\r\n $delimitador $busca"; if (!$abrir = fopen($arquivo, "w+")) { echo ""; } if (!fwrite($abrir, $conteudo)) { print ""; } fclose($abrir); só que ainda está dando hora errada, vou ver no que dá aqui... caso resolvido :) $busca = $_GET["story"]; $arquivo = "busca/busca.txt"; $atual = file_get_contents($arquivo); $timestamp = mktime(date("H")-3, date("i"), date("s"), date("m"), date("d"), date("Y")); $databusca = gmdate("d/m/Y H:i:s", $timestamp); $delimitador = "[$databusca]"; $conteudo = $atual . "\r\n $delimitador $busca"; if (!$abrir = fopen($arquivo, "w+")) { echo ""; } if (!fwrite($abrir, $conteudo)) { print ""; } fclose($abrir); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Gustavo. 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 como assim?? você quer que o horario fique em GMT ou -3?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tempter 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 era isso memso, e já ficou hehe :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites