Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vonzuben

Meu cursor

Recommended Posts

Alo galera !!Estou com problema no PhotoshopUso a ferramenta texto, mas só q o cursor nao diminui fica pegando a area inteira e quero coloca no 8 pt e nao diminui.Obrigado desde já !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Se for o que entendi, faça assim:Abra um documento, click na ferramenta de texto e deopois de digitar a palavra, marque o texto (isso dentro do campo de digitação) e na parte de cima você verá que é possivel diminuir ou aumentar o texto, faç o que deseja e depois veja no que da o cursor!!!Geralmente ele fica num tamanho unico... mas nao sei dizer se isso é regra1[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Ai meu Photoshop está louco !!Abri um documento por 500x500 e digitei algumas letras, só q letra fica no tamanho do tamanho do documento aberto de altura 500 e em cima esta com 6 pt coloca para 12 pt e fica maior ainda, tento coloca 6 pt para ver se resolve o problema e ele continua naquele tamanhoqualquer tamanho q abro o documento o cursor fica de fora a fora, a letra sai no tamanho do documento e quero letra pequena mas so q nao fica menor.obrigado desde já !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

TPW se for o que eu tô pensando é assim:

Quando você seleciona a Ferramena Texto(T)

Vai aparecer esta img no ldao de cima:

Imagem Postada

e vcc clica em paletas e coloque o valor mostrado abaixox como zero:

Imagem Postada

*se for esse o problema alguem deve ter mexido na paleta.

Se o seu Ps for o 7.0 ou em inglês sujo:(

pq o meu pc tá sem placa de vídio e eu tô usando o pc da minha

irmã e o ps dela e o Ps 6.0.1 em brazuca :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

você naum está criando um documento com uma resolução enorme naum??? pq quando você cria um documento com 300dpi, td fica maior. v isso ae... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, da um printscreen e manda pra gente ae...não stamus entendendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera valeu todos pela ajuda !!Desliguei o pc ontem a noite e de manha liguei e entrei no ps e voltou ao normalMas até agora nao sei o que foi q aconteceuMas mesmo assim valeu galera !!!Obrigado desde já !!!!ah !!! e como coloco imagem aqui ? ja tentei e pede o caminho do urlnao entendiNao tem um upload ?

Compartilhar este post

Link para o post

Entaym cara beleza ? .....é o seguinte.....pra postar a imgme ..você tem que colocar ele num site.....e mandar atraves dos botões http:// e IMG ..... mas ser for só postar só o link é o http ://...

entendeu...testa ai...

abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem do retalhador acima foi postado num site e depois postado aqui ?Se for isso q trampo hein !!!Podia ter um upload, ai ja postava a imagem aqui no editor e beleza, que nem o avatarAi para enviar um avatar a imagem tenho q fazer por 80x80 ?valeu galera !!Desculpa ai por algumas perguntinha meio moleobrigado desde já !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. se tem que ver o tanto de imagens que é colocado aqui. seria f*** suportar tanta imagem assim. e não custa nada por as imagens num host proprio. nem é mais trampo não. é praticamente a mesma coisa.qto ao avatar. tem que ser 80X80 no maximo. e tem um tamanho maximo tabem pra imagem q agora naum lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.