Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nakid.mkt

Dynamic Text desobediente

Recommended Posts

Olá!terminei um jogo em flash e implementei uma lista de récorde dentro do proprio swf (e não com esses popups que costumam abrir).Quando o jogador termina o jogo, o recorde como um todo (fundo, nomes dos recordistas e suas pontuações, botoes, textos) é um movieclip que vai de alpha 0 até alpha 100 em alguns segundos.O problema é que eu preciso de alguns campos dynamic text para recereber o nome das 10 pessoas e dos pontos dos atuais recordistas.E esses campos dynamic text, memo dentro de um movieclip que varia no _alpha, não respeita essa variação. eles ficam sempre com alpha 100.alguém sabe como resolvo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!terminei um jogo em flash e implementei uma lista de récorde dentro do proprio swf (e não com esses popups que costumam abrir).Quando o jogador termina o jogo, o recorde como um todo (fundo, nomes dos recordistas e suas pontuações, botoes, textos) é um movieclip que vai de alpha 0 até alpha 100 em alguns segundos.O problema é que eu preciso de alguns campos dynamic text para recereber o nome das 10 pessoas e dos pontos dos atuais recordistas.E esses campos dynamic text, memo dentro de um movieclip que varia no _alpha, não respeita essa variação. eles ficam sempre com alpha 100.alguém sabe como resolvo isso?

Amigo, tive um problema parecido..srsrFiz um texto dinamico e ele não queria ficar dentro de uma máscara...Dae então, percebi que faltava em "embebedar" as fonters.. rsrs.. isso é, colocar o Embed Fonts no campo dinamico.Talvez isso solucione seu problema!!!Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigadão Weverton ... funcionou sim!E acho que sozinho eu nunca iria achar que com embed eu resolveria.Até!

Precisando, estamos aí!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.