Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Salge

Relatorio em DataReport

Recommended Posts

Bom o meu problema é o seguinte:

Tenho a opção de pesquisa por data para gerar o relatorio. Mando pesquisar e os resultados aparecem em uma listview e sao mandados para uma tabela em access para gerar o relatorio. Entao vizualizo o relatorio tranquilo atraves do dataReport.

Porém se eu voltar fizer uma nova consulta e mandar gerar um novo relatório o meu dataReport nao atualiza e aparecem os dados do relatorio gerado anteriormente!

Como faço para que esses dados sejam atualizados?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza .. mas e a parte da consulta .... testei assim e funcionou

Set rs = conexao.Execute("select *from tabela")If (not rs.EOF) Then	Set DReport.DataSource = rs	DReport.ShowEnd If

Compartilhar este post

Link para o post

beleza .. mas e a parte da consulta .... testei assim e funcionou

Set rs = conexao.Execute("select *from tabela")If (not rs.EOF) Then	Set DReport.DataSource = rs	DReport.ShowEnd If
Fiz de tal forma que funcionou tambémParamentros meus utilizados:DataEnvironment = DadosDECommand = Rel_protocolosAntes de chamar o relatório fiz o seguinde:Dados.rsRel_protocolos.RequeryDe qq dorma obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

de nada .... então ... o jeito que eu coloquei nao utiliza o Data Environment .... acho que fica mais até melhor ....eu pelo menos prefiro ... é um caminho a menos pra percorrer ... mas ja que funcionou beleza!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.