Minarini 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 como evitar time stamp quando no banco tem 0000-00-00 o delphi ja tras com erro como evitar isso?rodrigo miss se de me socorre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 opa!No seu Banco o campo é do tipo DateTime (yyyy-mm/dd), isto ???Em q momento q ocorre o erro ? e qual é o erro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minarini 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 é o banco é permitido gravar vazio sim acontece isso quando tem uma data assim no banco o delphinão aceita 0000-00-00 tem que ser no minimo 1889-01-01 eu acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 O erro ocorre qdo sua aplicacao do delphi recebe o valor 0000-00-00 q vem do banco de dados, isto? Tente fazer o seguinte tratamento no evento onGetText do seu field da query: if (Sender.Value = '0000-00-00') thenbegin Text:= '1989-01-01';end; Desculpa, mais naum pude testar nda pq to numa correria danada aki ... tente ai, e dai poste o resultado... qualquer coisa eu vejo com mais tempo a noite ... ok abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minarini 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 troquei o formato da hora no meu computador e funcionou, se continuar vou tentar esse jeito vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites