Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

junaooaks

impressora na rede

Recommended Posts

ai galera tudo na paztenho um servido aqui com activ direct e dns para controlar uma rede simplesestou com uma empressora na rede HP PSC 1510 multifuncional que esta instalado eu computador da rede que esta servindo de estação.os computadores para manda impremir tem que reiniciar o micro para conseguir impremiralguem poderia me da um help o que eu posso fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, recomendo que centralize os trabalhos no servidor!Veja se o problema persiste e procure no site da HP algum patch sobre o tipo de erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece Marcio, que a HP não oferece driver para o Windows Server 2003. No caso de algumas multifuncionais mais novas, pode-se usar o driver nativo do Windows, ja em outros casos a instalação chega até ser concluida com o driver nativo, mais não funciona nada. :(Fiquei intrigado com o problema. Não é informado nenhum erro quando se manda imprimir alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei intrigado com o problema. Não é informado nenhum erro quando se manda imprimir alguma coisa?

obrigado pela a atenção nos terminais estão estalado o windows XP sp2 quando e mandado impremir aparece o erro:

NAO E POSSIVEL EXIBIR AS PROPRIEDADE DA IMPRESSORA O SPOOLER NAO ESTA EXECUTANDO

ai e mandado reiniciar o computador para a impressora aceitarobrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece Marcio, que a HP não oferece driver para o Windows Server 2003. No caso de algumas multifuncionais mais novas, pode-se usar o driver nativo do Windows, ja em outros casos a instalação chega até ser concluida com o driver nativo, mais não funciona nada. sad.gif

Pode instalar o driver através do assistente do windows que a função impressão funciona normalmente. As outras funções não funcionam.

quando e mandado impremir aparece o erro:QUOTENAO E POSSIVEL EXIBIR AS PROPRIEDADE DA IMPRESSORA O SPOOLER NAO ESTA EXECUTANDOai e mandado reiniciar o computador para a impressora aceitar

Por algum motivo o serviço spooler está parando!Olhe os logs de eventos para ver qual o motivo de ele estar parando e tb olhe as configurações do serviço e configure para iniciar automaticamente e tb para reiniciar o serviço caso pare autmomaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo o serviço spooler está parando!Olhe os logs de eventos para ver qual o motivo de ele estar parando e tb olhe as configurações do serviço e configure para iniciar automaticamente e tb para reiniciar o serviço caso pare autmomaticamente.

me descupe mas sou bem leigo no windows serve 2003 você me dizer onde que eu vo para fazer tau reajusteobrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Como não imprime das estações, faça um teste!1 - tente imprimir diretamente do servidor (máquina que está ligado a impressora)2- Se não imprimir, verifique na mesma máquina em "Iniciar > Exexutar > services.msc > Procure pelo serviço (Spooler de impressão) > Veja se o status está iniciado e se o tipo de inicialização está automático". 3- Refaça o procedimento nas demais estações da rede.Todas as máquinas precisam estar com o Serviço iniciado e em modo automático de forma que qdo você reinicia a máquina ele sobe o serviço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.