saulo-jitsu 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Opa!Eu uso o flash mx, q tem o flash player 7, mas eu to precisando atualizar ele.Já instalei o flash player9 lá no site da adobe, mas só atualiza no navegador, e eu gostaria q atualizasse tb no flash mx.Na verdade é q eu tenho q usar um outro programa em cima dos .sfw q eu crio, e ele só aceita .sfw criados com flash player 8(ou superior, creio eu).Se alguém souber como eu faço pra atualizar o MX, e se alguem tiver uma url com o flash player 8 pra eu baixar, agradeço mto!vlw, abraços a tds Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Opa!Eu uso o flash mx, q tem o flash player 7, mas eu to precisando atualizar ele.Já instalei o flash player9 lá no site da adobe, mas só atualiza no navegador, e eu gostaria q atualizasse tb no flash mx.Na verdade é q eu tenho q usar um outro programa em cima dos .sfw q eu crio, e ele só aceita .sfw criados com flash player 8(ou superior, creio eu).Se alguém souber como eu faço pra atualizar o MX, e se alguem tiver uma url com o flash player 8 pra eu baixar, agradeço mto!vlw, abraços a tdsJeito tem amigo, pq eu tenho um executavel que instala so o flash player 6. Agora não conheco link para o teu caso,..Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saulo-jitsu 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Po, eu to querendo usar o MDM Zinc, mas ele diz q precisa de um .sfw do flas player 8..Tah brabo isso...Mas vlw ae.. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 Po, eu to querendo usar o MDM Zinc, mas ele diz q precisa de um .sfw do flas player 8..Tah brabo isso...Mas vlw ae.. abraçoAmigo, já que vai atualizar o player, atualiza o programa tbm!O flash 8 tem muito mais recursos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saulo-jitsu 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2007 é, pode ser uma boa...você tem algum site onde o download tah disponivel?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 é, pode ser uma boa...você tem algum site onde o download tah disponivel??Amigo, tem a página oficial do flash:http://www.adobe.com/products/flash/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saulo-jitsu 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 só achei o CS3 lá, e essa maquina aqui não o supora... =/dá essa força ae..rsabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2007 só achei o CS3 lá, e essa maquina aqui não o supora... =/dá essa força ae..rsabraçosEntão amigo, não sei se eles estão comercializando mais a versão 8 mais, já que agora o tchan do momento é o CS3... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites