Sherlock 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Gostaria de saber como eu faço para fazer uma seção restrita com senha, em uma página pessoal. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Fala sei sherlock,Manda ai seu e-mail que eu envio um codigo de senha em .js, muito bom!!!Não sei os que já receberam acham, mas eu digo que, inicialmente, as explicações, podem paracer dificieis, pois usam dois arquivos em .js, mais a pagina de senha e etc.. mas se você tiver boa cabeça em aprender rapidnho, logo, estará mexendo de olhos fechados!!Ah, se for enviar um e-mail, copie o que está na assinatura e cole em seu programa de correio, pois se, você usar o botão de email qe tem aqui no forum, ele envia somente a mensagem e não o seu email, tipo, o endereço p/ eu responder, ok??Dos que pediram tal codigo, alguém ai se confundiu, teve problemas??Ou já sabem mexer numa boa??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites