Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

[RESOLVIDO] Problema no loadVars

Recommended Posts

Olá,

Preciso criar uma página e nesta página tenho que resgatar uma variável pelo flash no php ficou assim:

SCRIPT.PHP

<?$teste = "dados recebidos";print "&resposta=$teste&";?>

.FLA

envio = new LoadVars();envio.teste = "deu certo";receber = new LoadVars();envio.sendAndLoad("teste2.php", receber, "POST");receber.onLoad = function(success:Boolean) {	trace(receber.resposta);};

Só que o trace me retorna $teste, se eu tirar a variavel $teste do inicio do php teria que retornar o conteudo do envio.teste do flash mas também não retorna, não parece qe há algo errado nisso, alguém já passou por isso, saberia dizer se talvez seja algo do servidor localhost, que está permitidno a interpretação do print da forma correta, ah um detalhe se eu fizer no php assim

ARQUIVO.PHP

print "&resposta=dados recebidos&";

ele funciona o problema é na leitura da variável no php $teste.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Preciso criar uma página e nesta página tenho que resgatar uma variável pelo flash no php ficou assim:SCRIPT.PHP

<?$teste = "dados recebidos";print "&resposta=$teste&";?>
.FLA
envio = new LoadVars();envio.teste = "deu certo";receber = new LoadVars();envio.sendAndLoad("teste2.php", receber, "POST");receber.onLoad = function(success:Boolean) {	trace(receber.resposta);};
Só que o trace me retorna $teste, se eu tirar a variavel $teste do inicio do php teria que retornar o conteudo do envio.teste do flash mas também não retorna, não parece qe há algo errado nisso, alguém já passou por isso, saberia dizer se talvez seja algo do servidor localhost, que está permitidno a interpretação do print da forma correta, ah um detalhe se eu fizer no php assimARQUIVO.PHP
print "&resposta=dados recebidos&";
ele funciona o problema é na leitura da variável no php $teste.Obrigado!
Amigo, não entendo de php, mas o problema não tá no flash.O fato é que você não está concatenando a tua string do php com a variável...você tem que fazer mais ou menos assim (considerando que o operdador de concatenação seja o "&", que nem no asp, pois não sei como funciona no php)
print "&resposta="&$teste;

Compartilhar este post

Link para o post

o php aceita sim você colocar tudo junto, variaveis e texto dentro de aspas duplas(com aspas simples não),

assim:

<?$teste = "dados recebidos";print "&resposta=$teste&";// ira imprimir  &resposta=dados recebidos&?>

Luiz

pelo que vi ele não esta executando a pagina php, tenta colocar o endereço completo na hora de chamar

envio.sendAndLoad("http://www.site.com/teste2.php", receber, "POST");

Compartilhar este post

Link para o post

o php aceita sim você colocar tudo junto, variaveis e texto dentro de aspas duplas(com aspas simples não), assim:

<? $teste = "dados recebidos"; print "&resposta=$teste&";  // ira imprimir  &resposta=dados recebidos& ?>
ops.. tem hora que eu só atrapalho heim...rsrs. Dessa eu não sabia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois,o problema era exatamente o que o Eder disse caminho imcompleto, faltou eu colocar http://localhost/pasta/teste.php,achei que o flash entenderia se estivesse o fla e o php na mesma página, mas deve ser especificado o caminho completo, mas a questão é que se eu colocasse um texto qualquer funcionaria, ele só não interpretava a variável, mas resolvido obrigado mais uma vez abrass...

Luizpelo que vi ele não esta executando a pagina php, tenta colocar o endereço completo na hora de chamar

envio.sendAndLoad("http://www.site.com/teste2.php", receber, "POST");

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz

ele só não funcinou por que você deveria estar testando dentro do flash, ao publicar na web pode colocar o caminho relativo, só o nome, que ele funciona

ops.. tem hora que eu só atrapalho heim...rsrs. Dessa eu não sabia!!

que nada Weverton, você deu um chute, muitos problemas são resolvidos assim(eu tb só chutei essa solução :lol: )

é vivendo e aprendendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.