shaum 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Salve galera, Sempre usei o IIS na minha maquina, e tinha o php instalado no IIS do meu win2000proBr. Por motivos desconsideraveis, tive que formatar minha maquina, e agora num consigo mais instalar o php no meu IIS. Faço tudo exatamente como antes, mas agora não sei por qual motivo, não consigo carregar o filtro ISAPI, a setinha fica vermelha e pra baixo. Por favor, peço que não me venham com links de como instalar que eu fiz certo, procuro respostas que possam ajudar. Quero resposta de alguem que ja teve esse problema e conseguiu corrigi-lo ou saiba como corrigir! Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shaum 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 GALERAAAAAAAAAAAAA, CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....... UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU É isso ae, pra todos que tem esse problemasso que nem eu tinha, ai vai a solução, achei qui no imasters mesmo, em um post enviado por "Elysio". valeu galera, segue o post dele. Postado: Jul 22 2003, 09:30 AM Grupo: MembrosMsgs: 5Membro Nº.: 1290Cadastrado: 15 April Olá Rodrigo!Tenho o PHP rodando em Windows XP e Windows 2003 WebEdition.Primeiro é necessário optar por qual o método de acesso PHP você quer fazer:Via CGI que é a configuração com arquivo php.exeOu via ISAPI que é a configuração com o filtro ISAPINossa Colega Susse já citou a configuração do CGI então se nao funcionar use a ISAPI...Para configurar a ISAPIVá no Site da ZEND, e baixe o PHP full sem ser o Installer...Descompacte os arquivos na pasta c:PHPCopie o Arquivo php.ini-recomended, que se encontra na pasta C:PHP, na pasta C:WINNTe renomeie para php.iniCopie o arquivo php4tds.dll que se encontra na pasta C:PHP para a a pasta C:WINNTSYSTEM32Abra o IIS...Clique em Propriedades do WebSite...Depois clique na aba Home Directory...Clique em Configuration...Clique em ADD...Coloque em Executável e coloque o seguinte caminho:c:PHPsapiphp4isapi.dllE em Extension adicione sem as aspas duplas: ".php"Clique em ISAPI Filters...Clique em ADD...em Filter Name...Coloque PHP...e em Executavel escreva novamente:c:PHPsapiphp4isapi.dllVá em Services e Clique no serviço IIS ADMIN SERVICE e de um STOPe depois o Reinicie...Para verificar se o PHP abriu corretamente vá em propriedades do WebSite e verifique na Aba ISAPI FILTERS se a Setinha está pra cima e na cor verde, caso estiver vermelha cheque todos os processos executados anteriormente.Abra o Notepade escreva a seguinte linha de comando:<?PHPphpinfo();?>Salve com o nome "info.php" na pasta na qual o seu Virtual Directory está apontando...Abra o Navegador e digite o seguinte endereço:http://localhost/SEUDIRETORIOVIRTUAL/info.phpAgora é a hora mais esperada, se tudo deu certo aparecerá todas as configurações do PHP com o logo do PHP.É isso ai... Qualquer problema pode mandar um E-mail.Falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elysio 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Olá Shaum, Fico feliz por ter ajudado, qualquer coisa estamos ai... Feliz Natal e um Prospero Ano Novo Um abraço, Elysio Pires Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites