luizofgod 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2007 galera seguinte minha maquina deu poblema no windows certo ai eu fui formatar ela com outro HD ai ficou dando erro no HD novo ai eu coloquei o velho navemente em outra maquina ai ele formatou tudo certinho ai instalei todos os softs normal lenbrando em outra maquina com o setup diferente ai quando eu fui colocar o HD ja pronto na maquina fica dando erro ai no sei se o poblema e no setup algunha configuração mais o HD ta instalado ai o erro que fica dando e esse ai de baixo alguem pode ajudar agradeço antecipadamente :)inicializar normalmenteiniciar com modo de segurança inicializar com a ultima configuração e os outros eu não lenbro bom espero ter sido claro se alguem puder ajudar agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2007 Luiz, as 2 máquinas tem hardware diferente? você não vai conseguir colocar um HD instalado para um determinado hardware numa máquina com outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites